Jump to content
×
×
  • Create New...


EXTRA: Lembra da Aline Blindada, do BBB13? Ex-BBB, do bordão "Meu corpo é blindado" explica sumiço de 8 anos, veja foto


Recommended Posts

EX-BBB ALINE, DO BORDÃO 'MEU CORPO É BLINDADO', EXPLICA SUMIÇO DE 8 ANOS: 'NÃO ASSIMILEI BEM A FAMA'

Ex-BBB Aline Mattos, do meme 'Meu corpo é brindado', reaparece Ex-BBB Aline Mattos, do meme 'Meu corpo é brindado', reaparece Foto: João Cotta/Arquivo/Globo e Arquivo pessoal
 

Participar do "Big brother Brasil" é o sonho de muitos. Mesmo não ganhando o prêmio principal, os brothers e sisters passam a faturar com eventos e com rede social e mudam de vida. Mas como assimilar essa fama repentina e não "pirar"? Foi o que quase aconteceu com Aline Mattos, a primeira eliminada do "BBB 13". A carioca da favela Nova Jersy, em Paciência, Zona Oeste do Rio, se tornou um ícone do programa por seu jeito irreverente de falar o que pensa e até criou um bordão ao soltar a pérola "Meu corpo é blindado" durante uma briga com Kleber Bambam numa prova de resistência (lembra?). Ela ficou muito famosa na época e é lembrada até hoje pelos fãs do reality. Mas Aline preferiu se afastar da mídia e acabou ficando oito anos no anonimato..

 

"Como no inicio foi aquele turbilhão de emoções, eu dei um tempo para assimilar tudo. Quando percebi, já tinha passado todo esse tempo. Não assimilei bem a fama com a minha vida pessoal", explica ela, que decidiu reaparecer na semana passada, reativando suas contas pessoas no Instagram e também no Twitter.

 

"O público da internet sempre me apoiou e nunca me deixou cair no esquecimento durante esses oito anos. Tive alguns amigos próximos que sempre comentavam dos memes que estavam rolando na internet e do carinho do publico por mim e me pedindo para voltar. Decidi voltar e agradeço todo carinho que venho recebendo", diz.

 

Ex-recepcionista e atualmente com 39 anos, Aline conta que segue morando no mesmo lugar da época do programa, numa casa simples com os dois sobrinhos e a mãe, Dona Helena. "Não casei, não tive filhos e atualmente estou solteira. E não sou mas nora de dona Celeeeeeeeeste", brinca, com aquele mesmo jeito espontâneo que apresentou no reality.

Aline conta também que não trabalhou nesses anos que ficou longe da mídia. "Eu estava trabalhando de fiscal da natureza (risos). Ficava no portão fiscalizando, vendo se os fofoqueiros estavam fazendo bem as fofocas, vendo se estava ventando, se os passarinhos estavam voando... Resumindo, fazendo nada", diverte-se.

 

O jeito "barraqueira" de Aline não foi muito bem compreendido pelo público, que a eliminou com 77% dos votos. Fora do jogo, ela fez muito sucesso em programas como "Mais você", de Ana Maria Braga (onde ela abaixou a calça em plena entrevista) e "Domingão do Faustão". Os vídeos dessas participações repercutem até hoje na web.

 

A ex-BBB lembra que na época que foi eliminada foi muito criticada pelo seu jeito de ser. "Isso me entristeceu muito, porque eu só estava sendo eu mesma dentro da casa", diz, avaliando que sua participação no programa foi positiva.

 

"Hoje me sinto mais madura, mais evoluída como ser humano. Não que eu não fosse lá atrás, mas hoje me sinto mais preparada para a vida. Mas continuo com minha personalidade forte, tá?".

 

https://extra.globo.com/famosos/ex-bbb-aline-do-bordao-meu-corpo-blindado-explica-sumico-de-8-anos-nao-assimilei-bem-fama-24913090.html

Link to post
Share on other sites


Rainha maravilhosa, essa foto atual não a favoreceu

uma pena, ela era tão espontânea que tinha chances de estar bem até hoje 

e não trabalhar? Que esquisito, não que não existam desempregados, mas do jeito que ela falou ai

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.






Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.