Velha Carcomida 2,358 Posted March 7 Share Posted March 7 Por que simplesmente nao fecham? Quote Link to post Share on other sites
Junior Lins 1,228 Posted March 7 Share Posted March 7 2 minutos atrás, Velha Carcomida disse: Por que simplesmente nao fecham? Acho que como a TV Brasil é uma empresa pública, não cabe somente o Poder Executivo extingui-la. Tem de ter aprovação do CN (não sei ao certo) Quote Link to post Share on other sites
Junior Lins 1,228 Posted March 7 Share Posted March 7 Mas podem privatizar, o díficil é saber quem vai querer rs Quote Link to post Share on other sites
Jonathan Eduardo 1,182 Posted March 7 Share Posted March 7 BolsoLula exemplo de incompetência Quote Link to post Share on other sites
Augusto 12,240 Posted March 7 Share Posted March 7 9 horas atrás, Velho Ranzinza disse: Ainda acho que TV Brasil foi uma tentativa fracassada do governo de criar uma espécie de BBC brasileira. O governo deveria investir mesmo é na TV Cultura, imagina as produções que o canal não faria se tivesse a mesma verba que tem a globo? Não sei como era antigamente, mas atualmente ela tem servido principalmente para fazer propaganda do presidente. Boa parte desses gastos aí revelados deve ter sido com isso. Se algum dia miraram a BBC, hoje ela está igual a emissora estatal da Coreia do Norte, onde só é permitido falar bem do presidente. Até assuntos que podem ser vistos como negativos são censurados. Quote Link to post Share on other sites
VIP Premium Pride Addison 9,053 Posted March 7 VIP Premium Pride Share Posted March 7 esse cara eh uma vergonha Quote Link to post Share on other sites
arcturusstar850 138 Posted March 7 Share Posted March 7 Se bobear, as eliminatórias da copa ainda vai parar nessa draga de dinheiro público Quote Link to post Share on other sites
ANDY 5,679 Posted March 7 Share Posted March 7 Pessoal pedindo pra fechar a TV Brasil no tópico. Já, já,aparece aquele menino do textão dizendo que é um absurdo sugerir fechamento de canal público porque a população precisa de uma voz dissonante que se oponha a mídia vendida tradicional mesmo que ninguém , absolutamente ninguém, assista a essas merdas que jogam dinheiro público no lixo. Quote Link to post Share on other sites
Stuniesky 61 Posted March 7 Share Posted March 7 Prejuizo? Não seria lavagem de dinheiro? Quote Link to post Share on other sites
paulo! 5,646 Posted March 7 Share Posted March 7 Alô Fabinho meu filho, vms investir isso ai em redes de qualidade e tradição, olhem tb pro streaming e internet... Sugiro SBT e o revolucionário SBT Vídeos Quote Link to post Share on other sites
danielqsc 1,832 Posted March 7 Share Posted March 7 11 horas atrás, Augusto disse: kkkkkkkkkkkkk socorro Tentou desqualificar como lacrador alguém que compraria a TV com esse prejuízo todo. Imagina então como qualificar quem mantém ela com o prejuízo que ela dá? Eu achava que esse ministro era mais inteligente. Não. Lê de novo: ele tentou desqualificar o Andreazza como lacrador, não alguém que topasse comprar. "Se o lacrador conseguir algum comprador..." Quote Link to post Share on other sites
Augusto 12,240 Posted March 7 Share Posted March 7 2 minutos atrás, danielqsc disse: Não. Lê de novo: ele tentou desqualificar o Andreazza como lacrador, não alguém que topasse comprar. "Se o lacrador conseguir algum comprador..." É verdade. Acabei me embananando na hora de escrever. Ele tentou desqualificar foi quem estava discutindo com ele, chamando de lacrador. E no fim acabou meio que debochando (e não desqualificando) de algum possível comprador, pois quem iria comprar uma TV que dá esse prejuízo todo aí né. Ficou como se quem assumisse um prejuízo desse seria no mínimo burro. 1 Quote Link to post Share on other sites
William Windsor 1,547 Posted March 7 Share Posted March 7 Deviam fechar essa bomba sem talento kkkkkkkkk fracasso total isso ai, um dos erros do ex rei do BR, Lula (2003-2010) Quote Link to post Share on other sites
Velho Ranzinza 430 Posted March 7 Share Posted March 7 6 horas atrás, Tiago disse: Só fechar essa emissora. Fico só com pena das possíveis demissões. Já li relatos na internet de que tem muito funcionário fantasma ali. Quote Link to post Share on other sites
Velho Ranzinza 430 Posted March 7 Share Posted March 7 (edited) 5 horas atrás, Junior Lins disse: Mas podem privatizar, o díficil é saber quem vai querer rs E fazer o que com o canal? Edited March 7 by Velho Ranzinza Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts