Jump to content
  • Create New...

FELTRIN: TV Brasil dá R$ 550 milhões de prejuízo por ano, diz ministro

Recommended Posts

2 minutos atrás, Velha Carcomida disse:

Por que simplesmente nao fecham? 

Acho que como a TV Brasil é uma empresa pública, não cabe somente o Poder Executivo extingui-la. Tem de ter aprovação do CN (não sei ao certo)

9 horas atrás, Velho Ranzinza disse:

Ainda acho que TV Brasil foi uma tentativa fracassada do governo de criar uma espécie de BBC brasileira. O governo deveria investir mesmo é na TV Cultura, imagina as produções que o canal não faria se tivesse a mesma verba que tem a globo?

Não sei como era antigamente, mas atualmente ela tem servido principalmente para fazer propaganda do presidente. Boa parte desses gastos aí revelados deve ter sido com isso. Se algum dia miraram a BBC, hoje ela está igual a emissora estatal da Coreia do Norte, onde só é permitido falar bem do presidente. Até assuntos que podem ser vistos como negativos são censurados. 

Pessoal pedindo pra fechar a TV Brasil no tópico.

Já, já,aparece aquele menino do textão dizendo que é um absurdo sugerir fechamento de canal público porque a população precisa de uma voz dissonante que se oponha a mídia vendida tradicional mesmo que ninguém , absolutamente ninguém, assista a essas merdas que jogam dinheiro público no lixo.

Alô Fabinho meu filho, vms investir isso ai em redes de qualidade e tradição, olhem tb pro streaming e internet... Sugiro SBT e o revolucionário SBT Vídeos

11 horas atrás, Augusto disse:

kkkkkkkkkkkkk socorro 

Tentou desqualificar como lacrador alguém que compraria a TV com esse prejuízo todo. Imagina então como qualificar quem mantém ela com o prejuízo que ela dá? Eu achava que esse ministro era mais inteligente. 

Não. Lê de novo: ele tentou desqualificar o Andreazza como lacrador, não alguém que topasse comprar. "Se o lacrador conseguir algum comprador..."

2 minutos atrás, danielqsc disse:

Não. Lê de novo: ele tentou desqualificar o Andreazza como lacrador, não alguém que topasse comprar. "Se o lacrador conseguir algum comprador..."

É verdade. Acabei me embananando na hora de escrever. Ele tentou desqualificar foi quem estava discutindo com ele, chamando de lacrador. E no fim acabou meio que debochando (e não desqualificando) de algum possível comprador, pois quem iria comprar uma TV que dá esse prejuízo todo aí né. Ficou como se quem assumisse um prejuízo desse seria no mínimo burro. 

• Like 1