Jump to content
  • Create New...

Governador do RS detona a Bolsonarista

Recommended Posts

3 minutos atrás, Cupertino disse:

Estou gostando da postura do Eduardo Leite. Ele quer realmente nacionalizar o nome.

Mas ainda está longe de ser um grande nome de oposição a Bolsonaro.

Volta e meia ele dá uma passada de pano para o governo federal.

6 minutos atrás, Ricardo Viz disse:

Quase 2 mil mortos por dia, sistemas de saúde colapsando em quase todo o país e essa gente preocupada com restrições absolutamente frouxas e insuficientes. 

Pois é, o lockdown em que só "fecha" o comércio (mas na verdade ele só passa a trabalhar com as portas arriadas até a metade).

11 horas atrás, Cupertino disse:

Estou gostando da postura do Eduardo Leite. Ele quer realmente nacionalizar o nome.

No interior do RS ta com um rejeiçāo enorme. Um bom nome mas deveria ir a deputado federal ou no máximo senador.

4 minutos atrás, christianm disse:

No interior do RS ta com um rejeiçāo enorme. Um bom nome mas deveria ir a deputado federal ou no máximo senador.

Deveria tentar a reeleição. Se conseguir esse feito inédito no RS se projeta nacionalmente.

• Like 1
16 minutos atrás, Esperssa disse:

Deveria tentar a reeleição. Se conseguir esse feito inédito no RS se projeta nacionalmente.

Ele é contra a reeleiçāo. Quando foi prefeito de Pelotas encerrou seu mandato com mais de 90% de aprovaçāo e nāo tentou a reeleiçāo, acho dificil mudar de ideia agora que tem chances pífias. Ele fechou todo o estado agora, rejeiçāo vai bater o teto igual o Dória em SP.