Ricardo Viz 19,796 Posted March 7 Share Posted March 7 Quase 2 mil mortos por dia, sistemas de saúde colapsando em quase todo o país e essa gente preocupada com restrições absolutamente frouxas e insuficientes. Quote Link to post Share on other sites
Cupertino 13,143 Posted March 7 Share Posted March 7 Estou gostando da postura do Eduardo Leite. Ele quer realmente nacionalizar o nome. Quote Link to post Share on other sites
Augusto 12,241 Posted March 7 Share Posted March 7 E essa indagação aí sem sentido algum da deputada? kkkkkkkkk Olha o nível da próxima presidente da comissão mais importante do Congresso Quote Link to post Share on other sites
Matheusbp 4,234 Posted March 7 Share Posted March 7 3 minutos atrás, Cupertino disse: Estou gostando da postura do Eduardo Leite. Ele quer realmente nacionalizar o nome. Mas ainda está longe de ser um grande nome de oposição a Bolsonaro. Volta e meia ele dá uma passada de pano para o governo federal. 6 minutos atrás, Ricardo Viz disse: Quase 2 mil mortos por dia, sistemas de saúde colapsando em quase todo o país e essa gente preocupada com restrições absolutamente frouxas e insuficientes. Pois é, o lockdown em que só "fecha" o comércio (mas na verdade ele só passa a trabalhar com as portas arriadas até a metade). Quote Link to post Share on other sites
Marcelo S.D 5,673 Posted March 7 Author Share Posted March 7 Auge dos Gados: Quote Link to post Share on other sites
paulo! 5,646 Posted March 7 Share Posted March 7 Vem Leite em 22 e #ForaDória do PSDB Quote Link to post Share on other sites
christianm 83 Posted March 7 Share Posted March 7 11 horas atrás, Cupertino disse: Estou gostando da postura do Eduardo Leite. Ele quer realmente nacionalizar o nome. No interior do RS ta com um rejeiçāo enorme. Um bom nome mas deveria ir a deputado federal ou no máximo senador. Quote Link to post Share on other sites
Esperssa 1,762 Posted March 7 Share Posted March 7 4 minutos atrás, christianm disse: No interior do RS ta com um rejeiçāo enorme. Um bom nome mas deveria ir a deputado federal ou no máximo senador. Deveria tentar a reeleição. Se conseguir esse feito inédito no RS se projeta nacionalmente. 1 Quote Link to post Share on other sites
christianm 83 Posted March 7 Share Posted March 7 16 minutos atrás, Esperssa disse: Deveria tentar a reeleição. Se conseguir esse feito inédito no RS se projeta nacionalmente. Ele é contra a reeleiçāo. Quando foi prefeito de Pelotas encerrou seu mandato com mais de 90% de aprovaçāo e nāo tentou a reeleiçāo, acho dificil mudar de ideia agora que tem chances pífias. Ele fechou todo o estado agora, rejeiçāo vai bater o teto igual o Dória em SP. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts