Jump to content
  • Create New...

vídeo Mesmo após a morte de mais de 250 mil pessoas por negligencia do governo, Sarah declara seu amor por Jair Bolsonaro: "Impeachment não. Eu gosto dele!"

Recommended Posts

1 minuto atrás, MarceloPC disse:

Eles sofrem de síndrome anti-PT, isso sim. 

Bando de otários. 

Otário é apoiar um presidente que ajudou a matar mais de 250 mil pessoas.

7 minutos atrás, Loud disse:

Quando o meme de TV entende a problemática da situação e outros users não entendem, é por que o negócio tá sério mesmo. 

Vai cagar amore, quando você perder alguém por causa da covid e ver um presidente merda debochando da situação aí você vai entender a gravidade dela gostar dele.

kkkk meu filho, no quesito política eu sempre fui contra o Bozonaro, Cirei no primeiro turno e depois Haddadei 

No mais, não perde tempo com gente acéfala

Bolsonaro tem fãs zumbis. Esse homem pode começar a matar as pessoas que os fãs vão passar pano 

• Like 2
9 minutos atrás, Angelo Neto disse:

Quem diria que Nego Di e Karol Conka estariam certos... 

images?q=tbn:ANd9GcTwaKAA2sSjHi2Qy-MPmwP

Karol lenda injustiçada, também tentou alertar o público sobre a sonseira da Carla. :bye:

BBB não é disputa política, existem pessoas boas tanto de direita qto de esquerda, me poupem cancelar alguém por isso 

Olha a Lumena aí provando que ser de esquerda não significa nada

• Like 2
16 minutos atrás, incomum disse:

BBB não é disputa política, existem pessoas boas tanto de direita qto de esquerda, me poupem cancelar alguém por isso 

Olha a Lumena aí provando que ser de esquerda não significa nada

E a Regina Duarte do seu avatar provando que significa sim.

• Like 1
4 horas atrás, Loud disse:

Pelo amor de Deus né amado. Não tem a ver com política especificamente, mas sobre o ser em questão mesmo. A negligência dele sobre a pandemia e sobre os 250 mil mortos já ultrapassa qualquer barreira de ser apenas por política, e ela falar que gosta disso sendo que entrou depois de todo absurdo que ele já disse, demonstra que ela só pensa no umbigo dela em vez de pensar nos outros, pra não chamar de desvio de caráter. 

eu tb acho que as pessoas tem o direito de terem escolhas politicas. eu mesmo nao concordo com um monte de coisas que o PT fez e nem por isso sai cancelando as pessoas que defendem o partido, mas nesse caso do Bolsonaro ultrapassou a questao de gostar ou nao... eh algo que tem prejudicado vidas diretamente. eh algo acima de qualquer opiniao propria. ele realmente eh um dos genocidas modernos. 

Pra mim existem níveis... Ela votar no Bolsonaro não me faria deixar de gostar dela no jogo. Ela seguir ele nas redes sociais menos ainda. Preferir o Bolsonaro por achar ele menos pior, já vai entrando no campo do meu limite, mas não rompe. Mas dizer que GOSTA DELE, aí é tenso. Pois não é uma questão de gostar da bandeira liberal, ou do Guedes, ou das reformas, ou blá blá blá. Que teria algum campo de discussão. É gostar DELE, a pessoa Bolsonaro, e isso não dá. 

• Like 3
5 minutos atrás, Ocualg disse:

Alguém conhecia o Bolsonaro em 2009? :pensativa:

Bolsonaro sempre apareceu nos programares populares desde o inicio do século

na RedeTV mesmo era recordista

• Like 1