Jump to content
  • Create New...

FLÁVIO RICCO (23/02): Globo quer futebol 2022 entregando pro Fantástico| 40 anos de SBT em branco| Teleton 2021 será normal| Champions League entre Globo e SBT

Recommended Posts

6 horas atrás, Brandon disse:

Que a Champions fique com o SBT, pelo menos irão dar destaque e exibir.

to até vendo o SBT trocando novela mexicana por um Real Madrid x Lokomotiv Moscou

9 horas atrás, Alencar disse:

Não acho que a Globo tenha tanto interesse na Chanpions, caso contrário não teria ficado com a Band durante muito tempo 

champions league na fase de grupos os jogos são as 18h00 aqui por causa do fuso horário europeu

no mata mata a partir das oitavas os jogos começam as 15h45 daqui por isso a globo em vez de cancelar vale a pena, malhação, novela das seis e praça tv preferia sublicenciar pra band exibir mas acho que a emissora deve ter visto que perdeu fórmula 1, libertadores e carioca e precisa de uma grande competição de volta pra agradar os patrocinadores do futebol 

6 minutos atrás, nandoclemente disse:

champions league na fase de grupos os jogos são as 18h00 aqui por causa do fuso horário europeu

no mata mata a partir das oitavas os jogos começam as 15h45 daqui por isso a globo em vez de cancelar vale a pena, malhação, novela das seis e praça tv preferia sublicenciar pra band exibir mas acho que a emissora deve ter visto que perdeu fórmula 1, libertadores e carioca e precisa de uma grande competição de volta pra agradar os patrocinadores do futebol 

E tem algum jogo no fds?

10 horas atrás, CondeOlaf disse:

Ticiana vai levar os bilhões da Friboi pra Band que vai ser a nova terceira colocada :urach1: 

Já prevendo o novo Dia Dia com a Ticiana sendo feito num glass studio na Times Square recebendo Coldplay na estreia :clara1:

Quero só ver tudo isso... Edu Guedes querido, temos visitas... Godoy vai amar te dar os refrescos...

11 horas atrás, Alencar disse:

Não acho que a Globo tenha tanto interesse na Chanpions, caso contrário não teria ficado com a Band durante muito tempo 

Como a Globo não tem interesse se ela que repassava os direitos pra Band? Kkk

4 horas atrás, ygorpf1 disse:

to até vendo o SBT trocando novela mexicana por um Real Madrid x Lokomotiv Moscou

Mais fácil o SBT se dar a esse trabalho do que a Globo cancelar a Sessão da Tarde.

O ideal seria a Band, mas...

• Like 1

Espero que SBT pegue chanpions, porque única emissora tem coragem de cancelar uma novela mexicana a tarde. 

Duvidooooooooooooo muito de Globo, tem coragem de cancelar. Sessão da tarde, Vale a pena ver novo e malhação.

Edited by Walterozzy

Gente do céu, 40 anos e a emissora tosca não ter nem comemoração por incompetência do dono. Saudades dos "Dez anos com você"... A estreia de programas fortes em 1991, entrando numa década onde o SBT mais cresceu, lançou jornais, auditório, novelas nacionais de alto padrão e hoje chegou nesse fim de linha por culpa do dono. A emissora é mantida hoje pela venda de perfume. Que decadência. Nem mesmo mamando as bolas do governo pra poder ganhar patrocínio de forma escusa