Fadokimi 16,367 Posted February 23 Share Posted February 23 2 minutos atrás, Addison disse: pinto minúsculo kkkkkkk. Vai sai da casa conhecido como baianinha. Quote Link to post Share on other sites
Alain 3,550 Posted February 23 Share Posted February 23 Ele é tão desprezível que me fez tomar ranço até da Carla, coisa que eu julgava impossível. É aquele tipo de pessoa que se coloca num pedestal e se acha superior a todos ali, mimado demais. Quando ele sair, vou comemorar mais que tudo, até mais que o Projota. 1 Quote Link to post Share on other sites
Bruno do Convento 8,160 Posted February 23 Share Posted February 23 Não vou mentir, queria que a Mamacita ficasse, ela ia inflar muito o ego, iria se sentir, e esse Arthur é muito... Eu tenho um nojo desse cara tão grande, acha q o último q eu odiei assim foi o Marcos agressor Quote Link to post Share on other sites
Bruno do Convento 8,160 Posted February 23 Share Posted February 23 Agora, Alain disse: Ele é tão desprezível que me fez tomar ranço até da Carla, coisa que eu julgava impossível. É aquele tipo de pessoa que se coloca num pedestal e se acha superior a todos ali, mimado demais. Quando ele sair, vou comemorar mais que tudo, até mais que o Projota. Sim, eu to com ranço da Carla por causa dele, q cara nojento 1 Quote Link to post Share on other sites
Rafael 43,633 Posted February 23 Author Share Posted February 23 Nossa eu também tô desgostando da Carla por causa desse marombado espinhento do ombro de paçoca 3 Quote Link to post Share on other sites
VIP Premium Pride Addison 8,947 Posted February 23 VIP Premium Pride Share Posted February 23 1 minuto atrás, Rafael disse: Nossa eu também tô desgostando da Carla por causa desse marombado espinhento do ombro de paçoca kkkk hj q reparei nas espinhas nojento a carla deve fazer de sobremesa já q tá no tá com nada Quote Link to post Share on other sites
Pric 4,384 Posted February 23 Share Posted February 23 E só vai piorar quando ele voltar do paredão se achando amanhã Quote Link to post Share on other sites
VIP Premium Special Loud 31,444 Posted February 23 VIP Premium Special Share Posted February 23 Quote Link to post Share on other sites
Esteban 183 Posted February 23 Share Posted February 23 Amo que a rejeição desse lixo tá aumentando a cada dia Quote Link to post Share on other sites
VIP Premium Special Rich 6,113 Posted February 23 VIP Premium Special Share Posted February 23 Já abri meus olhos pra esse cocô humano há muito tempo... É um completo escroto. Preferia mil vezes saindo amanhã, porque sei que ele, covarde do jeito que é, não vai fazer 10% do que tem prometido fazer após voltar do paredão. 2 Quote Link to post Share on other sites
Luís Gusttavo 1,386 Posted February 23 Share Posted February 23 preguiça dele. Quote Link to post Share on other sites
Francy 2,477 Posted February 23 Share Posted February 23 Odeio esse desgraçado. Também é o que mais tenho ranço no momento. Até Karol parece simpática perto dele. 1 Quote Link to post Share on other sites
arvoreda 1,938 Posted February 23 Share Posted February 23 ARTHUR se achando horrores no bloco do multishow... Quote Link to post Share on other sites
Slayyyter 1,913 Posted February 23 Share Posted February 23 Lixo imundo pp. Que saia na próxima semana Quote Link to post Share on other sites
MERCURY 12,807 Posted February 23 Share Posted February 23 (edited) Vou ser apedrejado por alguns: mas quem tinha que ser eliminado amanhã é esse pica murcha do Artur, cantei a bola faz tempo. Perderemos a inimizade Camila e Karol, isso me deixa desmotivado. Edited February 23 by MERCURY 5 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts