Anthony 667 Posted February 23 Share Posted February 23 Morto, foram rápidos dessa vez. Ansioso pra rever o novelão, mas minha lista de novelas já tá cheia. Quote Link to post Share on other sites
ScottTDR 2,495 Posted February 23 Share Posted February 23 já pode vir dps de TiTiTi só editar bem os primeiros 3 meses Quote Link to post Share on other sites
Bayma 2,611 Posted February 23 Share Posted February 23 (edited) Os 64 capítulos de O Astro também foram atualizados. A qualidade está ótima. Edited February 23 by Bayma Quote Link to post Share on other sites
VIP Premium Special Rich 6,115 Posted February 23 VIP Premium Special Share Posted February 23 2 horas atrás, Anthony disse: Morto, foram rápidos dessa vez. Ansioso pra rever o novelão, mas minha lista de novelas já tá cheia. Amigo, pelamor... Quote Link to post Share on other sites
Anthony 667 Posted February 23 Share Posted February 23 33 minutos atrás, Rich disse: Amigo, pelamor... Tenho uma memória afetiva muito boa dessa novela, amigo. Não consigo desgostar Quote Link to post Share on other sites
@joaoevg 155 Posted February 23 Share Posted February 23 1 hora atrás, Bayma disse: Os 64 capítulos de O Astro também foram atualizados. A qualidade está ótima. Depois que eu vi com aquela imagem horrível, atualizaram que ódio Quote Link to post Share on other sites
Seville 3,326 Posted February 23 Share Posted February 23 Desejo boa sorte aos que forem assistir 1 Quote Link to post Share on other sites
Jake 7,187 Posted February 23 Share Posted February 23 10 horas atrás, Bayma disse: Os 64 capítulos de O Astro também foram atualizados. A qualidade está ótima. Amo, tava pensando em começar a ver, agora me empolguei mais 1 Quote Link to post Share on other sites
Anthony 667 Posted February 24 Share Posted February 24 23 horas atrás, Bayma disse: Os 64 capítulos de O Astro também foram atualizados. A qualidade está ótima. Imagina ver a b*[email protected] do Thiago Fragoso nessa qualidade. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts