Jump to content
×
×
  • Create New...


Katherine Heigl sempre se supera: Nova série da Netflix amarga 41% de aprovação no RT; confira as críticas!


Recommended Posts

‘Amigas para Sempre’, série de dramédia estrelada por Katherine Heigl e Sarah Chalke, estreou recentemente na Netflix e parece não ter agradado a crítica internacional.

 

A produção amargou 42% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 5.54/10 baseada em 17 reviews até o momento, sendo criticada por sua execução e pela falta de ousadia, apesar das atrizes protagonistas ganharem elogios por sua química.

 

Confira os principais comentários abaixo:

 

“O problema não está na ideia ou no gênero; está na execução, especialmente no roteiro” – NPR.

 

“Não há nada aqui que não tenhamos visto antes, feito de forma mais inteligente, mais sagaz e melhor” – TV Line.

 

“‘Amigas Para Sempre’ seria totalmente esquecível sem Heigl e Clarke – o que é tanto um elogio quanto uma decepção” – EW.

 

“Dez episódios impossivelmente rápidos passavam voando sem dizerem algo muito progundo, […] mas nos mantendo investidos nas vidas de duas mulheres que apenas estão tentando viver” – TV Guide.

 

“Apesar de todos os problemas, [a série] cria uma história em uma geração bem específica e para um tipo bem específico de mulheres” – AV Club.

A produção é inspirada no romance homônimo de Kristin Hannah e terá dez episódios.

 

‘Amigas para Sempre’ gira em torno de Kate e Tully. Tully Hart tinha 14 anos, era linda, alegre, popular e invejada por todos. O que ninguém poderia imaginar era o sofrimento que ela vivia dentro de casa: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas costumava desaparecer por longos períodos, deixando a menina aos cuidados da avó. Mas a vida de Tully se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu a garota mais legal do mundo.

 

Kate Mularkey era inteligente, compreensiva e tão amorosa que logo fez Tully se sentir parte de sua família. Ao longo de mais de trinta anos de amizade, uma se tornou o porto seguro da outra. Tully ajudou Kate a descobrir a própria beleza e a encorajou a enfrentar seus medos. Kate, por sua vez, a ensinou a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena. As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio. Até que algo acontece para abalar a confiança entre elas.

 

Maggie Friedman entra como roteirista, showrunner e produtora executiva ao lado de Stephanie Germain e Hannah.

firefly-lane.jpg

https://cinepop.com.br/amigas-para-sempre-nova-serie-da-netflix-amarga-41-de-aprovacao-no-rt-confira-as-criticas-282283/

Link to post
Share on other sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.






Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.