Jump to content
×
×
  • Create New...


Alessandro Timbó se despede do Mosaico Baiano da TV Bahia


Recommended Posts

Na tarde desta quarta-feira (13), Alessandro Timbó se despediu do Mosaico Baiano da TV Bahia. Em postagem no Instagram, o apresentador falou sobre sua trajetória no programa, amigos que fez e sobre o último dia de gravação.  

 

Timbó estava no comando do programa desde 2007 ao lado de nomes como Paula Magalhães, Maria Menezes e Pablo Vasconcelos. Ele havia publicado horas antes, também no Instagram, que passou na seleção para fazer doutorado na Universidade Federal da Bahia. Além de comunicador, com uma pós-graduação em Marketing pela Unifacs, Timbó é formado em Medicina pela Ufba e em Direito pela Ucsal. Além disso, fez ainda uma especialização em Direito Médico pela Ucsal e mestrado em Biotética pela Ufba.

 

"Hoje, em meu retorno das férias, encerro-se um dos ciclos mais criativos e bem-sucedidos que tive em minha próspera e variada vida profissional. Tive o privilégio de participar da concepção e gestação de um então novo programa da TV Bahia, nascido em 07/07/07, com um conceito audiovisual inovador, que surgiu para ser o mais exitoso programa de TV na tarefa de refletir o comportamento baiano através da sua cultura e de sua gente! Assim o fez", começou o apresentador. 

 

"Fomos o 1º programa em alta definição (HD) do norte-nordeste, líderes absolutos em audiência e, ao mesmo tempo, mostrando sempre o lado bom da Bahia, da nossa poesia, da nossa essência, da beleza colorida de nossa gente, com muita criatividade e identidade, entregando um conteúdo sempre de muita qualidade", declarou. 

 

"Por uma dessas sortes reiteradas que tenho em minha vida, o último programa que gravei (exibido em 12/12/20) foi justamente no Pelourinho, o melhor lugar possível para resumir estes meus 14 anos de TV Bahia, de muitas felicidades à frente do Mosaico (que se confundiu comigo mesmo!), na transmissão do Carnaval de Salvador, ou na transmissão do saudoso Festival de Verão!", concluiu. 

 

Essa é mais uma baixa entre as referências da programação da TV Bahia. No início do mês de janeiro, a afiliada baiana da Globo anunciou algumas demissões como a de José Raimundo e do repórter Jony Torres . Também foram feitas contratações como a do apresentador Muller Nunes.

 

https://www.bahianoticias.com.br/holofote/noticia/60005-depois-de-passar-em-doutorado-timbo-se-despede-do-mosaico-apos-13-anos-de-programa.html

Link to post
Share on other sites


TV Bahia desmantelada... incrível.

 

O Mosaico é bem verdade, devia ser extinto e criado outro programa. Já tava muito saturado. 

 

Poderiam sim fazer algo novo.. talvez até um programa de auditorio baiano com entrevistas, games, musicais, realities de moda com Paula Magalhaes, de aventura com Pablo, concursos de melhor comida da cidade entre restaurantes e bares, reportagens e debate sobre o que ocorreu na cidade durante a semana. etc. Algo bem dinâmico; 

 

Mas não querem.. são preguiçosos, tão na mesmice há décadas. 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.






Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.