Jump to content
  • Create New...

Globo avalia exibir O Clone no Vale a Pena Ver de Novo

Recommended Posts

Se querem comemorar essa data podia colocar uma rereprise de "história de amor" ou outra dos anos 90 que foi fenômeno, pq O Clone já passou no Viva esses dias...

Podia passar uma pré 2010 como Tititi, Paraiso, Escrito nas Estrelas, até Cama de Gato seriá uma boa e depois reprisava a novela dos anos 90...

15 minutos atrás, Field disse:

Queridos, a tia que assiste ao Vale a Pena não tem Globoplay...sabe nem mexer nisso

E dez anos já é muito tempo de uma reprise. A tia que vai assistir nem era aposentada ainda...

Vai explodir.

Tia = crianças e adolescentes em casa, jovens sem emprego ou que trabalham em casa, adultos que assistem a Globo por costume, donas de casa, alguns idosos... Ou seja, o público em geral :alvara:

33 minutos atrás, Lusca DS disse:

Mania de achar que só porque a novela passou recentemente no Viva não oode pintar no Vale a Pena. O Viva é só um grão de areia perto do alcance da Globo, Por Amor e Laços de Família que não me deixam mentir.

né? por amor exibida em 2017 foi o maior sucesso em 2019

Que overdose desgastante de re-reprises de novelas que acabaram de sair do Viva (e sim, eu sei que são públicos diferentes e etc)

Por que não apostam numa Morde e Assopra? É trash, mas pelo menos é algo fresco e inédito e não acredito que floparia não. Muita repetição das mesmas novelas cansa. Não duvido vir a saturada Por Amor em 2022

• Like 2
  • What? 1

Vcs são besta, a Globo não iria usar apenas o VPVDN como forma de comemoração, né. Em algumas, a Globo trazia programas especiais e as vezes vinha um clássico sendo reprisado, mas era só a cereja do bolo. Que O Clone ainda deva voltar na Globo isso é fato, mas pra março agora deveria colocar Tititi ou Sangue Bom.

Ai que saco lá vem mais 150 capítulos de imagem chapada e com zoom, as jóias da Jade estourando na tela :cai1:

Sei que tem muita gente que é a favor de clássicos no Vale a Pena, mas tá bom de novela velha, pelo amor de deus, quero algo que tenha no mínimo uma imagem decente

• Like 2