Tiago 29,060 Posted November 22, 2020 Share Posted November 22, 2020 Quote Link to post Share on other sites
LéoTV 1,818 Posted November 22, 2020 Share Posted November 22, 2020 Obrigado pelos mimos, eu que trouxe! 1 Quote Link to post Share on other sites
Boyer novelas 980 Posted November 22, 2020 Share Posted November 22, 2020 Sofro com a lenda Quote Link to post Share on other sites
SerpentEliana Maligna 1,456 Posted November 22, 2020 Share Posted November 22, 2020 Do jeito q ele falou, parecia q nem sabia o nome. Quote Link to post Share on other sites
Doctor 537 Posted November 22, 2020 Share Posted November 22, 2020 É capaz do texto ser o mesmo se fosse Por Ela Sou Eva no ar. Mas mesmo assim, novelão! Quote Link to post Share on other sites
Narak Slater 2,202 Posted November 22, 2020 Share Posted November 22, 2020 5 minutos atrás, SerpentEliana Maligna disse: Do jeito q ele falou, parecia q nem sabia o nome. Me lembrou o Silvio na época da Casa dos Artistas anunciando a estreia de Amor Real, mandando o público assistir ao primeiro capítulo da novela porque era maravilhosa e tal, mas tinha horas que ele nem lembrava o nome Mas a novela merece os mimos mesmo, está fazendo milagres na atual fase porca e preguiçosa do SBT com essa grade com 300 Triturando diários... Aliás se o SBT não tivesse enfiado Carrossel pra estregar tudo (pq quebrou o público da faixa) e não tivesse feito algumas escolhas ridículas de tramas, talvez uma maior parte do público da época do auge das novelas da tarde ainda estivesse nas tardes da emissora. Mas fazer o que né... O negócio é torcer para terem aprendido e manterem pelo menos como está, com duas "inéditas". Quote Link to post Share on other sites
Guilherme R. 13,010 Posted November 22, 2020 Share Posted November 22, 2020 3 horas atrás, LéoTV disse: Obrigado pelos mimos, eu que trouxe! Engraçado que em 2017 vc julgava ela como fracasso Enfim, novelão lendário. Quote Link to post Share on other sites
leandrorlm 3,472 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 7 horas atrás, Tiago disse: Ele falou "novela das seis". Então Quando Me Apaixono seria novela das sete? Quote Link to post Share on other sites
Tiago 29,060 Posted November 23, 2020 Author Share Posted November 23, 2020 5 minutos atrás, leandrorlm disse: Ele falou "novela das seis". Então Quando Me Apaixono seria novela das sete? Sim. Quote Link to post Share on other sites
Boyer novelas 980 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 Mas esquecer o nome da novela acho normal. Tem gente que assiste, mas dá como título o nome dos protagonistas... Por isso existe confusão toda vez que o SBT tráz novela inédita, tem gente que pensa que é reprise pelos rostos. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts