Jump to content
  • Create New...

Globo e Maju são criticados por exibir antecedente criminais de homem negro morto em estacionamento!

Recommended Posts

6 minutos atrás, danielqsc disse:

Ué, então você quis criticar a cobertura sem saber como estava a cobertura? :e17:

Confesso que não vi a cobertura da Globo, só ouvi na rádio mesmo. Mas devem ter citado, sim. Duvido que a Globo esconderia isso.

Ué, se estão criticando em relação a questão dos antecedentes do rapaz, eu então perguntei se a mídia estava buzinando sobre os antecedentes do Carrefour também.

Não foi exatamente uma crítica, mas sim um questionamento. Se a imprensa dá destaque ao passado dele, nada mais justo mostrar a motivação da irritação generalizada com o Carrefour desta vez.

Todo semestre tem alguma polêmica vindo desta rede de supermercados.

• Like 1

• Replies 31
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eu sinceramente não entendo essas críticas. Se o cara tinha antecedentes criminais, qual é o problema mostrar? Não tá justificando o crime muito menos inocentando o Carrefour. Esse pessoal parece defe

Que exagero, meu Deus. A imprensa faz o seu papel, que é informar. A vida dele não pode ser apagada, mesmo com o assassinato bárbaro que o vitimou. Serve inclusive para defendermos que nada justifica

NADA justifica o assassinato.   A Globo sabe muito bem o que está fazendo, tentando pintar a vítima como um bandido, para acabar com a revolta das pessoas contra o patrocinador.