Jump to content
  • Create New...

Locomotivas e Cara & Coroa no Viva

Recommended Posts

Amei as escolhas. Mas até lá devem mudar, principalmente Locomotivas, que só estrearia em 15/11/2021

Mas caso se confirmem, como nenhuma das duas é garantia de sucesso, devem colocar uma novela bem forte no horário das 23:00, como Senhora do Destino

7 horas atrás, MarineDynamite disse:

Eu não sei de onde tiraram isso, tá na cara que é mentira. NUNCA que o Viva da Daniela Mignani vai reprisar essas duas; atualmente eles só reprisam novelas que já ganharam reprise, e quando não ganharam, é sempre por serem das 20h (como Explode Coração e Selva de Pedra) ou algum motivo específico (Estrela-Guia reprisando por causa da turnê Nossa História, O Fim do Mundo reprisando pra servir de tapa-buraco). Locomotivas e Cara e Coroa são duas tramas totalmente avulsas, o povo só lembra pelas aberturas. Não é a toa que nunca ganharam reprise de verdade (se eu não me engano Locomotivas chegou a ganhar um compacto no Novelão da Semana no Vídeo Show, mas fora isso, zilch).

Levando em conta as novelas anunciadas pro Globoplay, acho muito mais fácil vir Guerra dos Sexos '83 no lugar de Salvador, e no lugar d'A Viagem, algo como Força de um Desejo, Corpo Dourado, ou mesmo Kubanacan. Força de um Desejo já entra e sai da fila há certo tempo, e ao contrário de Pecado Capital (acho que dessa aí o Viva já desistiu), pelo menos teve uma reprise prévia e é bem-lembrada pelo público. Ia reprisar ano passado mas perdeu a vaga pr'O Cravo e a Rosa. Cogitaram como substituta de Chocolate, mas A Viagem acabou desbancando. Acho que depois d'A Viagem, Força finalmente terá seu momento, e de tão longa que é, provavelmente ficará no ar até a primeira metade de 2022. Depois podem vir Corpo Dourado e Kubanacan na fila.

Eu queria Andando nas Nuvens, Um Anjo Caiu do Céu, ou até mesmo uma re-reprise de Top Model (ando com uma baita curiosidade a respeito dessa, parece ser um novelão e eu sempre tive interesse em histórias que retratam o mundo da moda), mas, né...

Locomotivas foi reprisada na época da greve na faixa das 18h, entrou após a exibição original de 'Sinhá Moça'

7 horas atrás, MERCURY disse:

"Locomotivas" foi reprisada em 1986 no lugar da novela das 18hrs quando a faixa foi desativada por uns meses. Caso eu não esteja enganado, antes já havia sido reprisada a tarde no final dos anos 70, na era pré-"vale a pena".

Sim, foi reprisada às 13:30 entre 17/01/1978 e 19/09/1978, 4 meses após o fim da exibição original 

1 hora atrás, Pric disse:

Amei as escolhas. Mas até lá devem mudar, principalmente Locomotivas, que só estrearia em 15/11/2021

Mas caso se confirmem, como nenhuma das duas é garantia de sucesso, devem colocar uma novela bem forte no horário das 23:00, como Senhora do Destino

podiam colocar Celebridade que foi boicotada no vale a pena

Senhora do Destino passou praticamente na íntegra em 2017