Rennê 8,533 Posted November 17, 2020 Share Posted November 17, 2020 Quote Link to post Share on other sites
Tiffany Hwang 1,786 Posted November 17, 2020 Share Posted November 17, 2020 Depois de tanto tempo, Cara e Coroa veio ai Vamos ver se vou gostar de Locomotivas, já que eu dormia com Pai Herói e Dancin' Days Quote Link to post Share on other sites
Edu M. 1,499 Posted November 17, 2020 Share Posted November 17, 2020 Que surpresa boa é Cara e Coroa! Quote Link to post Share on other sites
Levi 3,363 Posted November 17, 2020 Share Posted November 17, 2020 Canal Viva com todo esse planejamento?? Com certeza vão mudar isso aí tudo, ainda mais Locomotivas que é tão antiga. Quote Link to post Share on other sites
Alessil 372 Posted November 17, 2020 Share Posted November 17, 2020 Agora só falta o Viva reprisar Sonho Meu..... No mais ansioso pra Cara e Coroa... Quote Link to post Share on other sites
VIP Premium Special Rich 5,359 Posted November 17, 2020 VIP Premium Special Share Posted November 17, 2020 Nem tenho mais esperanças de acreditar nessas confirmação super adiantadas, melhor esperar o tempo pra ver se vai ser concretizado mesmo... Quote Link to post Share on other sites
D... 14,405 Posted November 17, 2020 Share Posted November 17, 2020 Finalmente dois grandes sucessos das antigas Vi Cara e Coroa num compacto de 100 capítulos há muito tempo atrás, medo de ela ser muito barriguda com 213 Quote Link to post Share on other sites
Omar 7,220 Posted November 17, 2020 Share Posted November 17, 2020 Finalmente porra Quote Link to post Share on other sites
MarineDynamite 30 Posted November 17, 2020 Share Posted November 17, 2020 (edited) Eu não sei de onde tiraram isso, tá na cara que é mentira. NUNCA que o Viva da Daniela Mignani vai reprisar essas duas; atualmente eles só reprisam novelas que já ganharam reprise, e quando não ganharam, é sempre por serem das 20h (como Explode Coração e Selva de Pedra) ou algum motivo específico (Estrela-Guia reprisando por causa da turnê Nossa História, O Fim do Mundo reprisando pra servir de tapa-buraco). Locomotivas e Cara e Coroa são duas tramas totalmente avulsas, o povo só lembra pelas aberturas. Não é a toa que nunca ganharam reprise de verdade (se eu não me engano Locomotivas chegou a ganhar um compacto no Novelão da Semana no Vídeo Show, mas fora isso, zilch). Levando em conta as novelas anunciadas pro Globoplay, acho muito mais fácil vir Guerra dos Sexos '83 no lugar de Salvador, e no lugar d'A Viagem, algo como Força de um Desejo, Corpo Dourado, ou mesmo Kubanacan. Força de um Desejo já entra e sai da fila há certo tempo, e ao contrário de Pecado Capital (acho que dessa aí o Viva já desistiu), pelo menos teve uma reprise prévia e é bem-lembrada pelo público. Ia reprisar ano passado mas perdeu a vaga pr'O Cravo e a Rosa. Cogitaram como substituta de Chocolate, mas A Viagem acabou desbancando. Acho que depois d'A Viagem, Força finalmente terá seu momento, e de tão longa que é, provavelmente ficará no ar até a primeira metade de 2022. Depois podem vir Corpo Dourado e Kubanacan na fila. Eu queria Andando nas Nuvens, Um Anjo Caiu do Céu, ou até mesmo uma re-reprise de Top Model (ando com uma baita curiosidade a respeito dessa, parece ser um novelão e eu sempre tive interesse em histórias que retratam o mundo da moda), mas, né... Edited November 17, 2020 by MarineDynamite Quote Link to post Share on other sites
Ocualg 8,521 Posted November 17, 2020 Share Posted November 17, 2020 Até parece mesmo que vão anunciar as respectivas sucessoras antes mesmo das antecessoras estrearem, isso aí é só fogo de palha, mas quem garante que não vai mudar até lá, como já ocorreram outras diversas vezes? Quote Link to post Share on other sites
arvoreda 1,838 Posted November 17, 2020 Share Posted November 17, 2020 2 minutos atrás, MarineDynamite disse: Eu não sei de onde tiraram isso, tá na cara que é mentira. NUNCA que o Viva da Daniela Mignani vai reprisar essas duas; atualmente eles só reprisam novelas que já ganharam reprise, e quando não ganharam, é sempre por serem das 20h (como Explode Coração e Selva de Pedra) ou algum motivo específico (Estrela-Guia reprisando por causa da turnê Nossa História, O Fim do Mundo reprisando pra servir de tapa-buraco). Locomotivas e Cara e Coroa são duas tramas totalmente avulsas, o povo só lembra pelas aberturas. Não é a toa que nunca ganharam reprise. Levando em conta os lançamentos do Globoplay, acho muito mais fácil vir Guerra dos Sexos '83 no lugar de Salvador, e no lugar d'A Viagem, algo como Força de um Desejo, Corpo Dourado, ou mesmo Kubanacan. Kogut e de confiança.... Quote Link to post Share on other sites
K.M 7,465 Posted November 17, 2020 Share Posted November 17, 2020 A trinca atual ta tao boa... as próximas não parecem tão interessantes pra mim... to achando q vou tirar férias do viva de novo, que nem quando começaram a exibir os gores do Aguinaldo Silva Quote Link to post Share on other sites
Gorglor 1,582 Posted November 17, 2020 Share Posted November 17, 2020 Então vem Senhora do Destino depois de Da Cor do Pecado (mas essa já não é novidade, tá muito na cara) Quote Link to post Share on other sites
Vitu 3,003 Posted November 17, 2020 Share Posted November 17, 2020 Ai quando chega no mês de estreia eles desistem e colocam Bang Bang no lugar Quote Link to post Share on other sites
MERCURY 12,695 Posted November 17, 2020 Share Posted November 17, 2020 "Locomotivas" foi reprisada em 1986 no lugar da novela das 18hrs quando a faixa foi desativada por uns meses. Caso eu não esteja enganado, antes já havia sido reprisada a tarde no final dos anos 70, na era pré-"vale a pena". Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts