Jump to content
  • Create New...

Os melhores smartphones para comprar durante a Black Friday

Recommended Posts

Samsung Galaxy S10
Para quem procura um bom modelo com preço intermediário, o Samsung Galaxy S10 é uma boa opção. Com 8 GB de memória RAM e versões com 128 GB ou 512 GB de armazenamento interno, ele consegue atender às necessidades de diferentes públicos. Proteção contra a água e leitor biométrico integrado à tela são outras funcionalidades interessantes do modelo, que foi lançado no início de 2019.

Apple iPhone 11
Entre os modelos da nova geração, o iPhone 11 é um dos mais procurados, especialmente por conta do seu valor mais baixo quando comparado a outras versões e modelos da 13ª geração Apple. Com o recém-lançamento do iPhone 12, é possível esperar uma diminuição considerável no valor do aparelho. Ele está disponível em seis cores e possui o processador A13 Bionic da Apple. Ao contrário de modelos mais antigos, não conta com o botão home.

Motorola One Vision
O aparelho foi lançado em 2019 e conta com um baixo preço, ideal para quem prefere gastar menos na hora de comprar um aparelho celular. Sua tela tem proporção 21:9, sendo mais “esticado” do que outros modelos, mas permitindo uma experiência interessante na hora de assistir a vídeos, filmes e séries no aparelho, com um resultado que lembra a tela de um cinema. Seu armazenamento interno é de 128 GB, sendo expansível via microSD, e o modelo conta com três câmeras traseiras de 48 MP + 5 MP (sensor de profundidade).

Xiaomi Mi 9 Lite
O modelo Mi 9 Lite é intermediário, mas conta com uma aparência moderna semelhante a de modelos mais avançados, com bordas finas e lateral em alumínio. Ele conta com duas versões de armazenamento interno de 64 GB ou 128 GB, câmera frontal de 32 MP e leitor de digitais integrado à tela. A tela tem resolução Full HD e entrega imagens de alta qualidade, tornando o aparelho uma boa opção para quem gosta de jogar jogos no celular ou consumir conteúdo audiovisual.

Antes de fazer a compra de qualquer produto durante a Black Friday, é importante procurar o histórico de preços do item, para ter certeza de que o valor está realmente mais barato em comparação com o resto do ano. Além disso, conferir diferentes sites também é um passo importante, permitindo encontrar o portal com maior desconto.

https://capitalnews.com.br/colunistas/marco-eusebio/os-melhores-smartphones-para-comprar-durante-a-black-friday/349021

• Like 2

10 minutos atrás, Jota disse:

Eu jurando que iam falar sobre preço... :brit4:

Amigo, sendo realista, essa black friday vai ser MUITO fraca pra qualquer coisa eletrônica :brit4:

Os preços seguiram absurdos, já que com o dólar, os preços esse ano foram nas alturas, e agora na BF, eles no máximo voltaram pros preços de antes, que já eram absurdos :brit4:

35 minutos atrás, Luan disse:

Amigo, sendo realista, essa black friday vai ser MUITO fraca pra qualquer coisa eletrônica :brit4:

Os preços seguiram absurdos, já que com o dólar, os preços esse ano foram nas alturas, e agora na BF, eles no máximo voltaram pros preços de antes, que já eram absurdos :brit4:

Eu esperando trocar meu singelo 6s por um 11 e vou no máximo trocar a bateria do atual mesmo :brit4:

50 minutos atrás, Joe Biden disse:

Vamos ficar de olho no preço desse lançamento 

https://www.tudocelular.com/Samsung/precos/n6204/Samsung-Galaxy-M51.html

Não vale a pena comprar esse celular, ter muita bateria assim não adianta em NADA se você não é um usuário exigente

Só em carregar vai demorar 3h, e o processador é o mesmo de vários outros celulares bem mais barato.

53 minutos atrás, Joe Biden disse:

Vamos ficar de olho no preço desse lançamento 

https://www.tudocelular.com/Samsung/precos/n6204/Samsung-Galaxy-M51.html

8 minutos atrás, Pedro Henrique disse:

7000mAH :deb29:

Tem TUDO o que eu queria MENOS o que eu mais queria, TV digital :choro:

Parece que a Samsung não liga pra fazer celular com isso. Só alguns poucos intermediários têm :choro:

3 minutos atrás, heliopaivajr disse:

Não vale a pena comprar esse celular, ter muita bateria assim não adianta em NADA se você não é um usuário exigente

Só em carregar vai demorar 3h, e o processador é o mesmo de vários outros celulares bem mais barato.

Mas ele vem com um carregamento mais rápido, não? Acho que eu li em algum lugar, carregador de 25W, parece ser o mais rápido entre todos os da Samsung

Agora, danielqsc disse:

Tem TUDO o que eu queria MENOS o que eu mais queria, TV digital :choro:

Parece que a Samsung não liga pra fazer celular com isso. Só alguns poucos intermediários têm :choro:

A linha M é toda pensando em entregar um melhor celular por menos, TV digital muito provavelmente encareceria o produto

Agora, danielqsc disse:

Mas ele vem com um carregamento mais rápido, não? Acho que eu li em algum lugar, carregador de 25W, parece ser o mais rápido entre todos os da Samsung

carregamento de 25w vai demorar horas pra carregar também, no mínimo umas 2h

pra uma bateria desse tamanho tem que ser no minimo uns 40w pra ser considerado um carregamento rapido

13 minutos atrás, Pedro Henrique disse:

7000mAH :deb29:

De acordo com a documentação na FCC (EUA), o M51, modelo SM-M515F, vai repetir o recarregamento rápido que já vimos no Galaxy M31s, recém-anunciado na Índia. Ou seja, a bateria terá capacidade de recarga de 25 watts, o que deve ser ótimo para garantir um tempo curto para preencher a sua bateria com supostos 7.000 mAh.

Também segundo a certificação, o aparelho vem com o carregador de 25 W na caixa, junto com fone de ouvido com fio. Além disso, o celular tem suporte ao 4G/LTE, Wi-Fi dual-band, Bluetooth de baixa energia e NFC. O aparelho teve documentação publicada também na Wi-Fi Alliance e Bluetooth SIG.

https://canaltech.com.br/smartphone/galaxy-m51-deve-ter-carregador-rapido-de-25-w-e-bateria-gigante-de-7000-mah-169339/