Jump to content
  • Create New...

ROÇA CANCELADA? Pontuação de Tays foi contada errada durante a Prova do Fazendeiro

Recommended Posts

Que triste assistir um programa sem poder confiar na equipe, o público tem que ficar sempre de olho e revisando por conta própria. O pior é que vão precisar voltar atrás pelo segundo dia seguido, porque na roça o Mion chegou a falar que os recados do Biel sobre o poder eram ok e ontem falou mais de uma vez que a pontuação tinha sido revisada. Erros acontecem, mas todo dia? :fafa7:

E tem quem jure que é maior que o BBB

• Like 7

8 minutos atrás, Marc disse:

Que triste assistir um programa sem poder confiar na equipe, o público tem que ficar sempre de olho e revisando por conta própria. O pior é que vão precisar voltar atrás pelo segundo dia seguido, porque na roça o Mion chegou a falar que os recados do Biel sobre o poder eram ok e ontem falou mais de uma vez que a pontuação tinha sido revisada. Erros acontecem, mas todo dia? :fafa7:

E tem quem jure que é maior que o BBB

Saudades do Bate-Volta sendo decidido no mamãe mandou

Se a Record não cancelar sabe o que ela irá falar?

Na hora que diz "roube 100 pontos de de outro peão", ela vai dizer que era só pra tirar e não ficar.

Não estou dizendo que está certo essa interpretação, estou dizendo que ela alegará isso.

Vendo o vídeo da prova o Mion fala apenas "você tirou 100 pontos do Lipe", não disse que ia pra ela.

Vamos ver se vão cancelar.

• Like 1
33 minutos atrás, Revenge X disse:

Se a Record não cancelar sabe o que ela irá falar?

Na hora que diz "roube 100 pontos de de outro peão", ela vai dizer que era só pra tirar e não ficar.

Não estou dizendo que está certo essa interpretação, estou dizendo que ela alegará isso.

Vendo o vídeo da prova o Mion fala apenas "você tirou 100 pontos do Lipe", não disse que ia pra ela.

Vamos ver se vão cancelar.

Significado de roubar: apropriar-se de algo (que não é seu)

Essa "desculpa" vai ser bem errada

Bom, Record deveria ser esperta e usar isso pra "bombar" no final de semana e ainda talvez bater o recorde do BBB com dois dias de votação

QUINTA: Anuncia que a prova será refeita

SEXTA: Gravam a Prova do Fazendeiro durante a tarde (aquelas com cronômetro) e anunciam o resultado antes da festa 

SÁBADO: Festa 

DOMINGO: Eliminação 

SEGUNDA: Prova de Fogo

• Like 1