Marc 49,210 Posted October 29, 2020 Share Posted October 29, 2020 Que triste assistir um programa sem poder confiar na equipe, o público tem que ficar sempre de olho e revisando por conta própria. O pior é que vão precisar voltar atrás pelo segundo dia seguido, porque na roça o Mion chegou a falar que os recados do Biel sobre o poder eram ok e ontem falou mais de uma vez que a pontuação tinha sido revisada. Erros acontecem, mas todo dia? E tem quem jure que é maior que o BBB 7 Quote Link to post Share on other sites
Lusca DS 1,872 Posted October 29, 2020 Share Posted October 29, 2020 8 minutos atrás, Marc disse: Que triste assistir um programa sem poder confiar na equipe, o público tem que ficar sempre de olho e revisando por conta própria. O pior é que vão precisar voltar atrás pelo segundo dia seguido, porque na roça o Mion chegou a falar que os recados do Biel sobre o poder eram ok e ontem falou mais de uma vez que a pontuação tinha sido revisada. Erros acontecem, mas todo dia? E tem quem jure que é maior que o BBB Saudades do Bate-Volta sendo decidido no mamãe mandou Quote Link to post Share on other sites
Revenge X 2,777 Posted October 29, 2020 Share Posted October 29, 2020 Se a Record não cancelar sabe o que ela irá falar? Na hora que diz "roube 100 pontos de de outro peão", ela vai dizer que era só pra tirar e não ficar. Não estou dizendo que está certo essa interpretação, estou dizendo que ela alegará isso. Vendo o vídeo da prova o Mion fala apenas "você tirou 100 pontos do Lipe", não disse que ia pra ela. Vamos ver se vão cancelar. 1 Quote Link to post Share on other sites
@joaoevg 154 Posted October 29, 2020 Share Posted October 29, 2020 Se a Tays não ficar vai dá ruim, imagina a repercussão Quote Link to post Share on other sites
Lio 3,798 Posted October 29, 2020 Share Posted October 29, 2020 E nada deles se posicionarem? Gente Quote Link to post Share on other sites
Walbeck 556 Posted October 29, 2020 Share Posted October 29, 2020 33 minutos atrás, Revenge X disse: Se a Record não cancelar sabe o que ela irá falar? Na hora que diz "roube 100 pontos de de outro peão", ela vai dizer que era só pra tirar e não ficar. Não estou dizendo que está certo essa interpretação, estou dizendo que ela alegará isso. Vendo o vídeo da prova o Mion fala apenas "você tirou 100 pontos do Lipe", não disse que ia pra ela. Vamos ver se vão cancelar. Significado de roubar: apropriar-se de algo (que não é seu) Essa "desculpa" vai ser bem errada Quote Link to post Share on other sites
J__ 15,648 Posted October 29, 2020 Share Posted October 29, 2020 Record precisando de aulinhas de matemática .\ Sugiro assistir... Quote Link to post Share on other sites
Kheew 7,331 Posted October 29, 2020 Share Posted October 29, 2020 2 horas atrás, Vitu disse: Deveriam fazer prova de tirar palitinho igual o BBB 20 BBB erra em prova de quiz, menos, mana... Quote Link to post Share on other sites
Kadu 30,131 Posted October 29, 2020 Share Posted October 29, 2020 Gente nada deles se posicionarem? Se a tays sair vai ficar muito feio pra Record Quote Link to post Share on other sites
paulogabriel20 248 Posted October 29, 2020 Share Posted October 29, 2020 Acho que está errado, mas vamos ver qual será a justificativa. Se a Tays sair se eu fosse ela iria processar Quote Link to post Share on other sites
Mário Joaquim 15,481 Posted October 29, 2020 Share Posted October 29, 2020 8 minutos atrás, Kadu disse: Gente nada deles se posicionarem? Se a tays sair vai ficar muito feio pra Record Seria muita cara de pau da Record e muita humilhação pra Tays se ela sair dessa forma. Quote Link to post Share on other sites
Kadu 30,131 Posted October 29, 2020 Share Posted October 29, 2020 Agora, Mário Joaquim disse: Seria muita cara de pau da Record e muita humilhação pra Tays se ela sair dessa forma. Caberia até processo na Record não? Quote Link to post Share on other sites
Kheew 7,331 Posted October 29, 2020 Share Posted October 29, 2020 Bom, Record deveria ser esperta e usar isso pra "bombar" no final de semana e ainda talvez bater o recorde do BBB com dois dias de votação QUINTA: Anuncia que a prova será refeita SEXTA: Gravam a Prova do Fazendeiro durante a tarde (aquelas com cronômetro) e anunciam o resultado antes da festa SÁBADO: Festa DOMINGO: Eliminação SEGUNDA: Prova de Fogo 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts