Jump to content
  • Create New...

Márcio Gomes, Gloria Vanique e Carla Vilhena estreiam em novembro na CNN

Recommended Posts

• Replies 80
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém vai ver isso.

A CNN fez aquilo que queriam no Jornal Hoje: tirar a âncora negra e jogar na madrugada em favor de uma âncora branca. Espero que aproveitem.

Na teoria o ND é um programa mais variado, tipo revista eletrônica... Então as 3h Fazem sentido. Pelo menos na teoria lá dos EUA. 

20 minutos atrás, Gui disse:

O problema é que a CNN acha que só pessoal gera audiência e não cria estratégias para melhorar conteúdo e as análises. A Gabi Priolli mesmo deveria aparecer bem mais na programação, ser uma espécie de Andreia Sadi.

A impressão que passa é que o Tavolaro acordou, teve uma ideia de jornal às 18h, viu que tinha dinheiro sobrando e foi direto pra porta da Globo procurar alguém pq sabe que dá buzz. Uma estratégia 100% Record no tempo do Jornalismo verdade e do a caminho da liderança em que achavam que dar um caminhão de dinheiro pra um ex Globo pra um projeto mal planejado seria mais eficaz que fazer algo bem pensado com alguém da casa

18 minutos atrás, Field disse:

O maior problema da CNN é o horário do Visão. Leva uma surra gigante. Faz sentido mexerem em tudo...

A Luciana merecia ir para as manhãs em vez de apresentar o CNN Realidade.

Soube que vem mais contratação por aí. Bom, vamos aguardar.

Gostei do prime time...

Prime time ficou ótimo.

Só acho que a Vilhena não dá conta da Beltrão não.

Na real, acho que a Carol ganhou um grande upgrade indo para o Jornal da CNN como fixa. Ela é ótima com a Dani, mas ela não foi nada prejudicada com essa mudança, alem de que a Gloria vai formar uma ótima dupla com a Dani. Luciana merecia late news, ficou bem subaproveitada. Márcio da certo em tudo, só deveria ser mais tarde. Adjuto deveria ter ido para a manhã junto com a Tais. Inclusive, o que foi feito da Tais Lopes? Acho ela muito boa e tem muita simpatia, não é possível que ela vai ficar no limbo. 

Só não gostei do rebaixamento da Luciana Barreto. Acho que deveria continuar no Visão fazendo companhia para a Carla Vilhena.

Márcio Gomes super valorizado com jornal de 1h30 abrindo a noite. Ótimo acerto em reduzir o Expresso. Não fazia sentido 3h de duração. 

360 vai ficar redondinho. Gosto da Carol, mas tem limitações. 

Se realmente tem contratação nova para anunciarem eu acredito que será para ocupar horário da manhã, diminuindo o Novo Dia, ou alguém pra dividir o comando do Visão com a Carla. 

Tinham a grande oportunidade de dar um programa pro Sidney Rezende e pra Luciana Barreto, que desistiram anteriormente e encaixava muito bem nessa nova grade. Espero que possam rever. Triste demais a Luciana no final da noite lendo TP. 

• Like 1
3 minutos atrás, Mar disse:

Eu acho que a Luciana deve ganhar companhia e um novo projeto em breve (falta anunciarem as outras mudanças.)

Com certeza algo vai acontecer de manhã. Tarde e noite não ficaram ruins, na verdade. Melhorou em 90%.

A manhã precisa de algo, urgente. Luciana deve entrar aí...

16 minutos atrás, LucasPG disse:

Com certeza algo vai acontecer de manhã. Tarde e noite não ficaram ruins, na verdade. Melhorou em 90%.

A manhã precisa de algo, urgente. Luciana deve entrar aí...

Faz sentido, Luciana vai acabar bem prestigiada com dois projetos na casa. 

Me incomoda ainda o Novo Dia com 5h e o hard news morrer as 22:30 em um canal de notícias, tomara que mudem isso. 

• Like 1
19 minutos atrás, Neeleman disse:

Faz sentido, Luciana vai acabar bem prestigiada com dois projetos na casa. 

Me incomoda ainda o Novo Dia com 5h e o hard news morrer as 22:30 em um canal de notícias, tomara que mudem isso. 

Se o Waack vai até 22h30, poderiam dar pra Lu um programa de análises e entrevistas dos assuntos do dia nesse horário e limar o Tonight pras 23h30 ou 0h.

Novo Dia precisa dividir horário com um novo programa. Acho que vão trabalhar, a partir do ano que vem, ND de 6 - 9 e algo entre 9 - 12. 

• Like 1