Jump to content
×
×
  • Create New...


BOMBA: CNN Brasil contrata apresentadora Carla Vilhena


Recommended Posts

Carla Vilhena trabalhou durante 34 anos na TV Globo - Arquivo pessoal

 

A CNN anunciou hoje a contratação da apresentadora Carla Vilhena. A jornalista fez história durante 34 anos na TV Globo e passou por todos os telejornais da emissora.

 

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/10/26/cnn-contrata-apresentadora-carla-vilhena.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=tvefamosos

Link to post
Share on other sites


CNN Brasil anuncia a contratação de Carla Vilhena

 

 

A CNN Brasil anuncia a contratação de uma das apresentadoras mais conhecidas do telejornalismo brasileiro: Carla Vilhena. É o terceiro reforço da emissora, em uma semana, para a ampliação do projeto multiplataforma e para a programação do Pay TV.

Carla fez história na Rede Globo, onde trabalhou durante 34 anos e apresentou os principais produtos jornalísticos da TV. Esteve à frente do ‘Jornal Nacional’, ‘Fantástico’, ‘Jornal Hoje’, ‘Bom Dia Brasil’, ‘Jornal da Globo’, entre outros.

A jornalista entrou no grupo em 1984, com apenas 16 anos, para editar imagens de reportagens sobre a Olimpíada de Los Angeles. Começou a faculdade de Jornalismo no mesmo período e, apenas dois anos depois, já estava no vídeo. Trabalhou na TV Educativa, na Rede Manchete e na TV Bandeirantes. Em 1997, foi convidada para voltar à Globo como repórter, mas logo foi promovida a apresentadora.

A jornalista pediu demissão da TV Globo em janeiro de 2018 para se dedicar à carreira na internet e a projetos de media-training, com foco no mercado de trabalho feminino.

“Carla Vilhena é uma profissional consagrada, que já faz parte da história da televisão brasileira. Seu talento inquestionável e reconhecido pelo grande público agregará muito valor ao nosso projeto”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil.

“Fazer parte do maior canal de jornalismo do mundo é um orgulho para qualquer profissional. O jornalismo nunca saiu de mim. Por isso, a proposta de participar de um projeto tão ousado e importante para o Brasil me fisgou na hora”, diz Carla Vilhena.

 

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2020/10/26/cnn-brasil-anuncia-a-contratacao-de-carla-vilhena-153123.php

Link to post
Share on other sites

Gosto muito da Carla. Ela faz falta na televisão.

 

Vamos ver qual será o projeto para ela na CNN. Até aqui ela vinha dando pinta de que não queria voltar para o jornalismo hard news, mas depois da Ana Paula Padrão e da Mariana Godoy, a gente sabe que é sempre possível voltar atrás.

Edited by Dud's
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.






Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.