Jump to content
  • Create New...

Com o impasse na volta de Silvio Santos, não seria interessante uma inversão de horário com o Domingo Legal?

Recommended Posts

Não sei se o Domingo Legal com o formato atual daria certo na faixa das 20h. Mas do ponto de vista de faturamento, o SBT poderia faturar mais com merchans numa faixa mais privilegiada. E como a emissora está mal das pernas, isso poderia ser interessante. :hmmm:

Já o programa do Silvio não tem merchans e isso inviabiliza ter um faturamento maior. Sem falar que o programa dele daria certo em qualquer horário. :hmmm:

Não defendo essa mudança, mas será que a emissora não cogita isso pra tentar aumentar o faturamento? :hmmm:

Essa mudança acho que não, mas poderia ser:

09h00 - Desenhos (Tom & Jerry, Bob Esponja, Scooby-Doo) 

12h00 - Eliana

16h00 - Domingo Legal

20h00 - Roda a Roda

20h30 - Sorteio da Tele-Sena

20h45 - Programa Sílvio Santos

00h00 - SBT Repórter

• Like 1

Eu acredito que é melhor não alterar. Eu acho interessante reduzir a duração porque é complicado ficar em reprise eterna com tipo, sei lá, cinco horas no ar.

Eu esticaria o DL das 11h às 15h30 e a Eliana das 15h30 às 20h. Sei que já são longos, mas pelo menos faturam  e trinta minutos a mais não faria tanta diferença.

20h jogatina do Baú com o Luis Ricardo

20h30 TONT com a Patrícia. Retomaria a produção com adaptação por causa da pandemia.

21h30 A Rebeca com alguns quadros dentro do PSS com a participação de artistas, tipo do qual é a música, não erre a letra etc

22h30 Jogo dos Pontinhos com o distanciamento tipo que tem na Dança dos Famosos e a Patrícia ou a Rebeca apresentando. 

23h O SS com as câmeras escondidas e reprise do jogo das três pistas

0h Quem Não Viu Vai Ver

1h Poder do Bozo em Foco

2h Cinespecial

4h PI

• Like 1
  • What? 1

Mexer em time que tá ganhando?

O máximo que podia fazer é reduzir 

11:00 DL

15:15 Eliana

19:15 Roda A Roda

20:00 Pra Ganhar É Só Rodar (tiraria das quartas)

20:30 Telesena

20:45 PSS

• Like 1

Seria o melhor a ser feito, o Portiolli ja era pra estar a muito tempo sendo colocado como substituto do Silvio no Horário, podia até comandar quadros do Silvio Santos dentro do programa como Jogo dos Pontinhos, Jogo das Fichas, Nada Além de 1 Minuto, além do Passa ou Repassa, Reportagem com a polêmica da semana(que o Gugu fazia) etc.

A gente tem que pensar que a vaidade do SS não permitiria ele de dia. Nem reduzir a duração ele quer. Tanto que é um monte de reprise e ele tá sossegado com isso. 

Como eu disse lá em cima, ele poderia ter menos egocêntrico mesmo. Poderia dividir o domingo com quadros inéditos adaptados para a pandemia e apresentados pela Patrícia e pela Rebeca. Elas serão no futuro apresentadoras mesmo. Deixa a jogatina de perfume com o Luis Ricardo e dá quadros adaptados para as duas dentro do PSS e ficaria o mínimo de reprise com o SS. 

O SS poderia abrir o baú do SBT e exibir de 0h a 1h "O Melhor do Topa Tudo". Resgatar tudo que foi sucesso do programa na época. As melhores edições do Topa Tudo Por Dinheiro e 1h jogariam aquele programa besta lá chapa branca de política. 

1 minuto atrás, Ponzo disse:

se fosse com o Gugu até ia

mas o Celso não seguraria

Pois é. Eu acho também que o Celso tem essa pegada mais de disputa, brincadeira no palco, competição, algo mais para as tardes mesmo. 

O Gugu quando foi à noite tinha aqueles quadros mais tipo reportagem etc e tal. Era mais esse estilo diferente. Também acho que não daria certo. 

O Celso ficou a cara de apresentador de programa da tarde. 

• Like 1