Jump to content
  • Create New...

Como ficará a grade do SBT exibindo São Paulo X Lanús?

Recommended Posts

Outra possibilidade: pegar esse jogo e o do Vasco e mudar pra quinta às 21h30, aí fugiria da concorrência do futebol na Globo e as chances de dar alta audiência seriam maiores. É só conversar com a Conmebol que ela viabiliza a mudança como eu li na matéria.

• Like 1

• Replies 59
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eles podem entrar em um acordo com o TSE e exibir o horário político às 21h15, depois do jogo. Ou compensar a falta do HP com mais inserções durante a programação.

Pior que as 21h30 é a melhor opção mesmo. Vai ter jogo do Vasco no mesmo horário e podem exibir os dois, com o Vasco pro Rio e parte do Brasil e o São Paulo pro resto do país.

acho que todo sábado na Band o jogo que eles estão exibindo é interrompido pra entrar o HP, pelo menos vi gente reclamando uma vez sobre isso.

11 minutos atrás, Lusca DS disse:

Eles podem entrar em um acordo com o TSE e exibir o horário político às 21h15, depois do jogo. Ou compensar a falta do HP com mais inserções durante a programação.

Isso não é a casa da mãe joana não.

10 minutos atrás, Rennê disse:

acho que todo sábado na Band o jogo que eles estão exibindo é interrompido pra entrar o HP, pelo menos vi gente reclamando uma vez sobre isso.

Não. O jogo já começa com a bola rolando. A partir dos 8 minutos.

Agora, Rennê disse:

de toda forma é ruim

Mas não tem como fazer. E acho muito difícil o SBT colocar os jogos às 19:15, já que a visibilidade é menor para os patrocinadores e causa um problema maior na grade da emissora.

1 minuto atrás, Fadokimi disse:

E não façam a Alice, SBT não quer o Vasco, ele quer o São Paulo. Eles querem audiência na capital do que em outros lugares do país.  

E essa desgraça de SBT ainda vai atrapalhar tudo pra mudarem horário de jogo. Quarta-feira tava tão bom, porque o São Paulo tá marcado pra 19h15 e depois tem a Copa do Brasil às 21h30... Essa porra só serve pra fazer merda. Lixos.

Agora, Dom disse:

E essa desgraça de SBT ainda vai atrapalhar tudo pra mudarem horário de jogo. Quarta-feira tava tão bom, porque o São Paulo tá marcado pra 19h15 e depois tem a Copa do Brasil às 21h30... Essa porra só serve pra fazer merda. Lixos.

Mas no site da Comembol está 21:30. 

Lanús x São Paulo 21:30 27/10

https://www.copasudamericana.com/pt-br

Agora, Dom disse:

Já deve ser reflexo do SBT, porque ontem à noite saiu tabela falando que seria 19h15.

Essa emissora lixo só serve pra atrapalhar mesmo. Porcaria seca.

Agora, Rennê disse:

Tá todo doido, por que na tabela do Google está a mesma coisa.

Mas vai ser Às 19:15 mesmo

Tabela Segunda Fase Sul-Americana 2020 - 1

Agora, Heidy disse:

Mas no site da organizadora já tá as 21:30, possivelmente a própria já está ajustando para caso o SBT queira.

Ninguém sabe direito, tá uma briga feia com esse erro.

Spoiler

Quero nem ver a TDI parando a transmissão para exibir o HP.