Jump to content
  • Create New...

Juro que não entendo esse povo do Twitter em relação a votos num reality

Recommended Posts

O twitteiro passa o ano todo adorando vilãs como Carminha, Flora, Nazaré e afins. Riem e fazem memes de uma batalha de cusparadas da Urach, duma briga de silicones Urach X Denise, acham graça da Lu Schiev* humilhando a Rita Cadilac e etc

Daí chega uma Luiza Ambiel que, de certa forma, era uma 'vilã' que movimentava a casa, fazia barracos, armava os plots, jogava como se deve jogar num reality show, vem o twitteiro e vota pra ela sair com rejeição.

Daqui alguns anos tão no mesmo Twitter fazendo memes dela de 3 pixels e chorando que deviam ter dado mais valor nela e que não podia ter saído tão cedo...

:sangalo:

• Like 7

2 minutos atrás, Mayne disse:

O twitteiro passa o ano todo adorando vilãs como Carminha, Flora, Nazaré e afins. Riem e fazem memes de uma batalha de cusparadas da Urach, duma briga de silicones Urach X Denise, acham graça da Lu Schiev* humilhando a Rita Cadilac e etc

Daí chega uma Luiza Ambiel que, de certa forma, era uma 'vilã' que movimentava a casa, fazia barracos, armava os plots, jogava como se deve jogar num reality show, vem o twitteiro e vota pra ela sair com rejeição.

Daqui alguns anos tão no mesmo Twitter fazendo memes dela de 3 pixels e chorando que deviam ter dado mais valor nela e que não podia ter saído tão cedo...

:sangalo:

Concordo

Luiza Ambiel daqui a 6 anos vai ser eternizada 

• Like 1
3 minutos atrás, Kadu disse:

Sim. :cai6: Ele acha que engana alguém :cai6:

vai me banir de novo? não aguenta o embate? :sangalo: 

estou criando uma nova reputação, me deixa em paz 

Agora, Mayne disse:

vai me banir de novo? não aguenta o embate? :sangalo: 

estou criando uma nova reputação, me deixa em paz 

Embate com fã do prior? Eu passo esse tipo de discussão :cai6: 

Vou banir por que são as regras meu querido. :cai6: 

Era mais fácil ter pedido isso no meu twitter ou no de alguém ao invés de criar outra conta.

Eles usam gifs de participantes que tiveram problemas mentais sérios, uma que até se suicidou, e depois militam pelo respeito à saúde mental. 

Passam o ano pedindo gente instável, que cause, mas são fraquinhos... Não aguentam um bom caos. Adolescentes e jovens ainda estão na fase rebelde pero no mucho. Não aguentam um tranco, e desejam uma vida de amigos fiéis, sem fofoca, sem complô, com diálogo, amor e paz. Ou seja, não entraram no mercado de trabalho a ponto de aprender que A Fazenda é fichinha.

Mas eles usam agora, a Urach, Lu, Gretchen eram muitos odiadas na epoca, tanto é que na primeira roça que a Urach caiu, ela saiu, a sorte dela é que ela ganhava o fazendeiro sempre

E não seria muito diferente hoje em dia

• Like 1

Luisa fez alianças erradas, se envolveu com gente podre que chama a Raissa que carniça, prostituta e maluca por trás, julgou que um filho/irmão adotado não é capaz de receber amor incondicional, mas não aceitava que falassem da filha dela... Ela podia ter sido a "vilã" sem se envolver com esse tipo de gente, que no fim não serviu pra salvá-la de mais uma roça e ainda acabou eliminada com rejeição.