Jump to content
  • Create New...

Isso que aconteceu hoje só prova como tem gente lixo nesse fórum

Recommended Posts

Que gosta de brincar com assunto relacionado à saúde mental, de debochar sobre. Um bando de lixo humano, que vê alguém surtando em um reality por causa de um problema sério, sofrendo a maior covardia, e ficam brincando com isso. É o tipo de conduta que merecia, no mínimo, uma punição. EU TENHO NOJO DE GENTE ASSIM. Deixo aqui todo meu ranço, meu desprezo, minha raiva pra essa gente.

• Like 14

Eles sabem da doença dela e atacam ela, isso não é legal, não é legal da Record manter a menina lá, mesmo sabendo da doença e nem o agenciador dela que permitiu ela ir. Todo mundo tá errado, mas um está errado não faz o outro certo.

• Like 1

Concordo amigo, quando está causando problemas sérios a alguém, seja psicológico ou físico, já não é mais entretenimento, principalmente no caso citado, onde a Raíssa é covardemente afrontada por um grupinho enquanto todos dormiam, inclusive a própria Raíssa.

Muito triste, ao mesmo tempo com nojo de quem apoia e chama isso de entretenimento.

Ainda acho que a Raíssa não deveria nem ter entrado no reality, a Record é muito irresponsável, merecia um processo nas costas por colocar num reality de convivência, uma pessoa que tem Borderline, e vai só sofrer. :choro:

3 minutos atrás, Carlos Eduardo disse:

Disse tudo, amg :ny5:

E ainda complemento com esse tweet:

É EXATAMENTE ONDE EU QUERO CHEGAR

Inclusive foi justamente o que falei em outro tópico, o mesmo que a giovana

Sabe o que eu acho? Que a Raissa não é nenhuma coitada, sabe bem o que tá fazendo. Quem tem transtorno borderline não sai quebrando tudo cada vez que é contrariado. Ainda mais com medicação. As atitudes dela são de uma menina chata e mimadinha. Doença psíquica alguma autoriza alguém a quebrar patrimônios, jogar água e coisas na cara dos outros. E o que a Raissa fez com a Carol? Tá tudo certo? 

• Like 2
2 minutos atrás, Rique disse:

Sabe o que eu acho? Que a Raissa não é nenhuma coitada, sabe bem o que tá fazendo. Quem tem transtorno borderline não sai quebrando tudo cada vez que é contrariado. Ainda mais com medicação. As atitudes dela são de uma menina chata e mimadinha. Doença psíquica alguma autoriza alguém a quebrar patrimônios, jogar água e coisas na cara dos outros. E o que a Raissa fez com a Carol? Tá tudo certo? 

Gente... Você tem alguém próximo com alguma doença psicológica? 

Não é passar pano, mas saber que há coisas que são involuntárias. 

Eu acho que colocar uma mulher nessas condições mentais num reality show, fazendo da loucura dela entretenimento, um absurdo.

Nada mais normal do que zombem disso, pq todo o contexto da situação já não tem o mínimo de dignidade.