Jump to content
  • Create New...

BOMBA: CNN Brasil contrata o apresentador Márcio Gomes

Recommended Posts

• Replies 255
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A CNN Brasil acaba de acertar a contratação do apresentador Márcio Gomes, que vinha tendo grande destaque na Globo, cobrindo folgas dos titulares em seus telejornais. Depois de 21 anos no ar na rede c

Enquanto isso tem jornalista que já mostrou o cu na internet e segue sendo cotado pra assumir o JN depois da saída do Bonner 

Globo falida   Perde libertadores, perde jogo da Seleção, perde ancora relevante   E ainda querem falar do SBT   Se tivesse uma outra emissora que preste nesse país já te

1 hora atrás, PRÍNCIPE PRIOR disse:

Eu nao acho a Monalisa tão conhecida e tampouco uma grande perda pra Globo, sinceramente 

Acho que vocês superestimam demais ela, como se fosse equivalente à saída da Ana Paula Padrão, do Jornal da Globo, em 2005

Não concordo

A Monalisa tem a fama da Giuliana Morrone

Ela apresentava jornal das 04h às 06h00 da manhã

Quem assiste TV nesse horário?

Ah mas ela fazia JN... a Giuliana também faz!

Acho que houve falta de prestígio sim, mas também não é o fim do mundo 

Hoje a Camila Bonfim e Aline Midlej cresceram na GloboNews e nao devem nada a ninguém

A Globo consegue criar novos nomes rapidamente 

Mas era uma âncora, Gato.. A Record nao contratou ancoras da Globo. Os últimos âncoras desfalcados foram o Nascimento, pela Band, e Ana Paula Padrão, pelo SBT. É um marco.

Eu acho o Marcio mais famoso e relevante que ela, mas de fato, uma emissora que até dois anos atrás nao se sabia nem que existiria, foi anunciada ano passado e inaugurada este ano conseguir tirar dois nomes que eram âncoras na Globo é um feito sim..

Mas concordo contigo ainda mais sobre a Aline, que é ótima.

• Like 1
2 minutos atrás, TheOnce&FutureKing disse:

Pra quem tá no aguardo da CNN falir, eu recomendo pegar um banquinho kkk

A emissora já merece parabéns só por provocar um sacode nunca antes visto na história do jornalismo brasileiro.

Menin quer sangue! O cara avisou que ia segurar as pontas por 5 anos, em reportagem da Piauí, mas o payback vem em 2, conforme anunciado semana passada. 

Em breve compramos a RedeTV e acabamos com a TV sem nome. Ainda usamos o slogan "Uma TV que tem nome: CNN!"

• Like 3
1 minuto atrás, LucasPG disse:

Menin quer sangue! O cara avisou que ia segurar as pontas por 5 anos, em reportagem da Piauí, mas o payback vem em 2, conforme anunciado semana passada. 

Em breve compramos a RedeTV e acabamos com a TV sem nome. Ainda usamos o slogan "Uma TV que tem nome: CNN!"

GessoFãs: CNN vai falir em 3, 2, 1

Realidade: CNN Eventos, CNN Rádio, Márcio Gomes e mais coisas vindo.

• Like 3
Agora, CondeOlaf disse:

Mas era uma âncora, Gato.. A Record nao contratou ancoras da Globo. Os últimos âncoras desfalcados foram o Nascimento, pela Band, e Ana Paula Padrão, pelo SBT. É um marco.

Eu acho o Marcio mais famoso e relevante que ela, mas de fato, uma emissora que até dois anos atrás nao se sabia nem que existiria, foi anunciada ano passado e inaugurada este ano conseguir tirar dois nomes que eram âncoras na Globo é um feito sim..

Mas concordo contigo ainda mais sobre a Aline, que é ótima.

Os últimos âncoras que saíram foram Sergio Aguiar e Mariana Godoy 

É perfeitamente compreensível a Monalisa ter saído da Globo porque a emissora fez uma dança das cadeiras e indicou que queria ela no mesmo horário 

Ela nao quis e aceitou convite de outra emissora 

Vida que segue 

Pra Globo, a Monalisa é substituível 

Ela não é tão conhecida e nao atrai audiência 

Pra Monalisa, a Globo também é substituível 

Ela pode ser feliz trabalhando num horário melhor em uma emissora de menor projeção 

Muita gente indicou que a Monalisa merecia o JH; eu discordo 

Hoje, a Maju agrega muito mais à Globo

É importante ter uma âncora negra 

Quem trabalha em TV é "produto", e a Monalisa nao tem nenhum diferencial para acrescentar à Globo 

O que ela faz, a Aline Midlej ou Camila Bonfim fazem igual 

São boas profissionais, equivalentes

• Like 1

Interessante que na Globo é muito comum jornalistas da Redação SP não verem chance de crescimento e por isso acabam deixando a emissora. No Rio isso acontece muito pouco.

• Like 1
13 minutos atrás, Revenge X disse:

GessoFãs: CNN vai falir em 3, 2, 1

Realidade: CNN Eventos, CNN Rádio, Márcio Gomes e mais coisas vindo.

E isso porque nem falamos sobre o Sidney Resende, que está sendo claramente testado pra entrar com programa próprio na TV, e, embora estivesse sem emissora, é um profissional muito acima da média. 

• Like 1
1 minuto atrás, Field disse:

Morto que agora Monalisa não é ninguém

Antes queriam ela no Fantástico e agora não presta mais

Dizem que a CNN está falindo. Vai ter enquete hoje não?

Simmmmmmmmm 

Monalisa virou uma qualquer agora. Esses engessados, vou te contar.

4 minutos atrás, Field disse:

Morto que agora Monalisa não é ninguém

Antes queriam ela no Fantástico e agora não presta mais

Dizem que a CNN está falindo. Vai ter enquete hoje não?

Monalisa claramente uma anônima andando na Paulista, devem confundir ela com os artistas de rua :falsa:

Agora, Revenge X disse:

Simmmmmmmmm 

Monalisa virou uma qualquer agora. Esses engessados, vou te contar.

É surreal. Monalisa, hoje, é o nome mais prestigiado internamente. Fora que em 7 meses de CNN ela viralizou várias vezes. E o programa dela vai bem, tanto na audiência quanto no comercial. Pro fórum, ela precisa usar crachá na rua. Ta cada dia mais difícil sobreviver aqui. A qualidade caiu muito. 

• Like 1
Agora, Ale Lange disse:

Monalisa claramente uma anônima andando na Paulista, devem confundir ela com os artistas de rua :falsa:

Monalisa esses dias foi barrada na porta fa CNN. Pensaram que era a Patricia Poeta pedindo emprego. 

afirma o fórum.