Jump to content
  • Create New...

Próxima safra de novelas deveria ser Império às 21h, Ti-ti-ti às 19h, Morde & Assopra às 18h, Malhação Sonhos e Amor à Vida no VAVDN

Recommended Posts

Por mais que a Globo vem lutado, acredito que até Julho do ano que vem ainda não vão conseguir voltar com novelas inéditas, deixo aqui a Safra perfeita pra Globo ter bons índices de audiência até que tudo se normalize.

IMPÉRIO - 21 HORAS

Uma novela de qualidade, com uma história que prende, personagens que marcaram época como Comendador, foi premiada com Emmy e era uma ilha na grade flopada da Globo em 2014, elevava sempre em torno de 15/18 pontos. 

TI-TI-TI - 19 HORAS

A novela das 19hrs mais pedida e aclamada pela memória afetiva do público, não preciso nem falar mais nada.

MORDE & ASSOPRA - 18 HORAS

Um grande sucesso de Walcyr Carrasco que poderia passar tranquilamente às 18hrs pois combina com o horário, tem núcleo caipira, pegada de cidade pequena, de prefeito e primeira dama, com personagens marcantes como Dulce, tenho certeza que daria uma boa audiência em novo horário. Elenco conta com Adriana Esteves, Flávia Alessandra, Elizabeth Savalla, Ary Fontoura, Cássia Kiss e Mateus Solano.

MALHAÇÃO - SONHOS

Temporada dos mesmos autores de Totalmente Demais e Bom Sucesso, foi muito bem construída e elogiada pela crítica, faria bonito no Ibope. 

AMOR À VIDA - VALE A PENA VER DE NOVO

Com 130 capítulos bem compactados faria um grande sucesso nas tardes da Globo, principalmente pelos memoráveis Félix e Valdirene.

• What? 1

Veja abaixo as audiências da segunda-feira, 3 de maio:

:globo:

Média do dia (7h/0h): 13,9
Bom Dia São Paulo    6,7
Bom Dia Brasil    7,0
Mais Você    6,8
Encontro com Fátima Bernardes    6,0
SP1    8,9
Globo Esporte    9,2
Jornal Hoje    10,7
Sessão da Tarde: Toy Story 3    13,6
Amor à Vida    18,8
Malhação Sonhos    20,6
Morde & Assopra    24,5
SP2    28,3
Ti-ti-ti    32,6
Jornal Nacional    31,7
Império    36,6
Tela Quente: Minha Mãe é uma Peça 3    26,0
Jornal da Globo    9,5
Conversa com Bial    6,3
Perception: Truques da Mente    5,4
Corujão: O Menino da Porteira    4,4
Hora 1    5,0

2 lixos do Bostyr na grade? Passo :e14:

Se fosse ter mais uma leva de reprises seria interessante:

Vale a Pena: Alma Gêmea (apesar de ser do waldyr, ela é até que boa e gostosa de assistir)

18h Cama de Gato (luxo atemporal)

O restante eu não mudaria

• Like 1
4 minutos atrás, Pedro H disse:

Deixem de se iludir, depois dessas reprises que estão no ar as inéditas voltam

Sua opinião, guarda pra ti. Aqui é pra comentar só quem concorda, só fingir que não leu se não curtiu. 

Agora, gwtto disse:

Superem essa Morde e Assopra. Nunca que a Globo vai reprisar essa bomba.

A novela marcou 38 pontos em um capítulo avulso, como a Globo esqueceria de reprisar uma novela com esse potencial sendo que tá reprisando Haja Bucetao escorada que não passou dos 32 pontos?

Posso estar delirando, mas acho que vem aí mais uma safra de reprises e essa seria uma boa mesmo, tirando Morde e Assopra às 18h e colocando uma boa novela das 6 no lugar.

• Like 1
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.