Jump to content
  • Create New...

Ricco(12/10): Globo manterá exclusivos só Gloria Perez, JEC e Walcyr Carrasco| SBT pensa em novela adulta pra 2021| Paulo Halm quer 18h| Dona Flor líder no VIVA

Recommended Posts

1 minuto atrás, Vent disse:

O que acontece no mundo todo... Só aqui que acham normal pagar salário para gente que tem projetos reprovados por anos seguidos. 

No modelo atual até às sinopses rejeitadas ficam com a Globo, sdds a de velho Chico rodando na emissora por uns dez anos 

• Replies 126
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Manuela Dias vai ir quebrar tabus bíblicos na Record 

Isso só dura até a Record contratar um ex-global e vier uma nova Prova de Amor. Rapidinho a Globo renova até com o estagiário da auxiliar da assistente do JEC

Maneco: aposentado   Aguinaldo: demitido e escorraçado feito uma meia velha e rasgada

Agora, CondeOlaf disse:

Outra coisa: a Globo liberou muito autor e tem gente negociando com Netflix e etc (tipo o Walther Negrão) 

Deixa só um desses que a Globo abriu mão conseguir fazer o que ela tenta há dois anos: fazer uma série ORIGINAL do streaming bombar 

Ela vai atrás oferecendo mundos e fundos pra esse autor voltar. 

Imagina quando a Netflix se arriscar a fazer novelas? Uma novela com o Calmon com praia, sexo, putaria (coisas que a faixa das 19h não permitia), com 100 capítulos, Tarcísio Meira e Glória Menezes no elenco e com divulgação fortíssima... 

Podem ter certeza, a Globo só tá fazendo isso porque ela não tem ameaças tão iminentes. 

Foi assim há quase 30 anos quando ela pagava super mal pros autores e aí a Glória Perez, Benedito e sei lá mais quem foram pro SBT, deixaram ela louca e ela gastou uma fortuna pra contratar eles de volta. 

Era Walther Negrão junto deles, isso em 1996

• Like 1
Agora, Julito disse:

No modelo atual até às sinopses rejeitadas ficam com a Globo, sdds a de velho Chico rodando na emissora por uns dez anos 

E a do arroz lá dos filhos do Benedito, que já virou lenda urbana... 

• Like 1
3 minutos atrás, Julito disse:

Teoricamente isso abriria o mercado, e talvez começassem a receber argumentos de fora (???)

A chance de quem escreve fanfic no spirit e wattpad chegou 

Mas aí acho que pesa o nome também 

Tem autores com ÓTIMAS sinopses e PÉSSIMAS conduções. 

O Walcyr por exemplo... A sinopse de ADDP é quase infantil mas ele sabe conduzir e deixar interessante. O JEC não, o JEC faz sinopses empolgantes mas se perde na condução. 

Mas concordo contigo quanto: o mercado tende a abrir mesmo. Não tanto pelos motivos acima, mas vai ser mais fácil entrar. 

• Like 1
4 minutos atrás, Julito disse:

Teoricamente isso abriria o mercado, e talvez começassem a receber argumentos de fora (???)

A chance de quem escreve fanfic no spirit e wattpad chegou 

Ou não né. Já pensou se ela faz um contrato "superficial", paga pro autor apenas pela sinopse e dá pra outro desenvolver? Seria no mínimo frustrante. A menos que fossem com autores do nível Mário Teixeira (que é um autor only argumentos).

Se fosse comigo, eu entraria em depressão se a Globo me pagasse apenas pela sinopse e desse pra uma Manuela Dias da vida desenvolver, por exemplo :brit6:

• Like 1
1 minuto atrás, Marquinhos C. disse:

Mas porque a Globo está privilegiando Pantanal agora........ Não é culpa deles.......

Ela não é reprovada de hoje, né Marquinhos.... 

1 minuto atrás, CondeOlaf disse:

O Walcyr por exemplo... A sinopse de ADDP é quase infantil mas ele sabe conduzir e deixar interessante. O JEC não, o JEC faz sinopses empolgantes mas se perde na condução. 

Mas concordo contigo quanto: o mercado tende a abrir mesmo. Não tanto pelos motivos acima, mas vai ser mais fácil entrar. 

Sim sim, ainda acho que o que vai prevalecer é o QI, quem indica, mesmo. Mas quem sabe não dá uma chance pra tanta gente boa que foi chutada da emissora, como a Claudia Lage (autora de lado a lado)

2 minutos atrás, Marquinhos C. disse:

Mas a própria Kogut disse que estava saindo do papel, isso pouco antes de confirmarem Pantanal às 21h.

Várias vezes ela quase saia do papel mas sempre acabava engavetada. A Globo não confia nela, simples. 

Edited by Vent
  • Like 1
  • What? 1
8 minutos atrás, CondeOlaf disse:

O JEC desenvolve muito bem os enredos, na faixa das 19h ele foi brilhante, em A Favorita, mesmo tendo percalços no início, ele tinha cartas na manga e a novela virou sucesso, veio Avenida, que dispensa comentários, até chegar A Regra do Jogo, em que ele ousou e infelizmente não deu certo.

Segundo Sol, ele pode ter sido preguiçoso, mas fez o básico arroz com feijão, tanto que 34 geral não foi fiasco, pode não ter sido um enorme sucesso...... ADDP mesmo deu 36 um ano depois.

Edited by Marquinhos C.
  • Like 1
2 minutos atrás, Dom disse:

Ou não né. Já pensou se ela faz um contrato "superficial", paga pro autor apenas pela sinopse e dá pra outro desenvolver? Seria no mínimo frustrante. A menos que fossem com autores do nível Mário Teixeira (que é um autor only argumentos).

Se fosse comigo, eu entraria em depressão se a Globo me pagasse apenas pela sinopse e desse pra uma Manuela Dias da vida desenvolver, por exemplo :brit6:

Na prática é isso que acontece, toda sinopse que é produzida dentro da Globo é de prioridade da emissora: tem até o caso de tempo de amar, que colocaram o Alcides pra ajudar a Bia Correa do Lago e o caso da Márcia Prattes que tiraram Liberdade Liberdade e botaram nas mãos do Mario Teixeira (o contrário do que vc falou kkkkkk).

• Like 1