Jump to content
  • Create New...

Início e encerramento do “Primeiro Impacto” na estreia de Darlisson Dutra na apresentação (01/10)

Recommended Posts

2 minutos atrás, PedroHenrique! disse:

Darlisson Dutra é maravilhoso: simpático, charmoso, bonito, apresenta bem, tem desenvoltura, enfim :geisy:

Ele é assim no ar e fora do ar. Muito simpático. Educadíssimo. 

Eu sempre falo, o @Tiagotambém que o SBT poderia ter um Primeiro Impacto - Edição de Sábado com o Darlisson das 6h às 8h, ou até às 9h. Poderia ir bem e nem gastar muito.

• Like 2
1 hora atrás, Marcos1971 disse:

Ele é assim no ar e fora do ar. Muito simpático. Educadíssimo. 

Eu sempre falo, o @Tiagotambém que o SBT poderia ter um Primeiro Impacto - Edição de Sábado com o Darlisson das 6h às 8h, ou até às 9h. Poderia ir bem e nem gastar muito.

Você viu ele apresentando hoje? É um cara muito legal, do bem. Tem um bom futuro. Torço pra ser efetivado de vez e claro, merecia a edição de sábado pra ir pegando experiência. 

• Like 1
1 hora atrás, Tiago disse:

Você viu ele apresentando hoje? É um cara muito legal, do bem. Tem um bom futuro. Torço pra ser efetivado de vez e claro, merecia a edição de sábado pra ir pegando experiência. 

Sim. Ele e extremamente simpático.  Eu tenho um amigo que apresenta o MG2 no interior de Minas que é simpático tbm, humilde como o darlisson . O Fernando Mattos era daqui da Tv Sorocaba SBT.  Muito legal seria uma edição de sábado ao vivo com o Darlisson. 

• Like 1

O SBT mesmo não gastando nada com o Sábado Animado, também não fatura. Uma coisa é ter o BDeC das 10h30 às 15h, outra é ter uma programação das 6h até 14h30, praticamente, e não faturar. 

Creio que mesmo pouco, o PI poderia faturar tanto em ibope quando em grana porque a Record nada sozinha ali no sábado de manhã. O Darlisson seria um nome bom para assumir essa Edição de Sábado. E ir cobrindo as folgas do Dudu e Marcão.

Outro que poderia revezar é o Marcelo Bitencourt. O SBT tem esse pessoal pau pra toda obra, sem precisar contratar ninguém para o PI, poderia usar o pessoal.

Se fosse pra contratar alguém para o jornalismo, seria legal uma apresentadora para o SBT Brasil pra fazer futuramente dupla com o Nascimento. A Marcia Dantas daria um show das 4h às 6h numa versão do SBT Notícias com merchan, com o apoio do portal SBT News etc e tal.

• Like 1