Jump to content
  • Create New...

A Record está tratando "A Fazenda" como um reality qualquer

Recommended Posts

1 minuto atrás, MemedeTVᅠ disse:

murilo fraga recebe 100 mil por mês

se pagasse 10% desse salário pra um forista do eplay, a grade do SBT ia ser melhor 

Mas não há dúvidas disso! 

Metade da cúpula do sbt é incompetente! Estagnada, acomodada a 5 pontinhos. 

O sbt parou no tempo graças a essa gente sem visão e sagacidade. 

Acho um absurdo tratar o programa dessa forma, e especificamente nessa temporada que é a que tem um dos melhores elencos da história!

A única coisa que salva é o Mion, porque a produção tá cagando e andando.. 

1 hora atrás, Severo Snape disse:

Também fico impressionado com a mediocridade desses diretores de TV, não entendem nada! Saudades Boni. 

é mais fácil eles se escorarem dizendo que nada funciona pq o monopólio da globo não permite...

É pq estamos acostumados com a qualidade do BBB, e quando vamos para um programa da Record fica nítido a diferença, A Fazendo só rende pelas tretas e depende dos participantes, diferente do BBB, que pela ótima produção sempre rende, até msm o 19 que foi uma bosta rendeu muito 

Eu comentei dia desses que A Fazenda é subutilizada provavelmente por causa da igreja mesmo. Muito estranho a emissora parecer ter vergonha do programa e não usar todo o potencial. Renato e Cris Cardoso tocando o terror. 

5 minutos atrás, Ravi disse:

Eu comentei dia desses que A Fazenda é subutilizada provavelmente por causa da igreja mesmo. Muito estranho a emissora parecer ter vergonha do programa e não usar todo o potencial. Renato e Cris Cardoso tocando o terror. 

É muito bizarro porque é o programa que mais fatura na emissora (mesmo com os descontos)

O Mion deve ficar puto porque sabe que o reality peca em várias coisas

Edited by MemedeTVᅠ

Eu cantava essa bola há mto tempo, as edições são mega arrastadas e chatas, sem seguir ordem cronológica, a edição das provas são mega maçantes tb. E eu adorava antigamente qdo o domingo era um dia super importante no programa, hoje em dia não tem nada de mais.