Jump to content
  • Create New...

Qual o melhor filme "Pânico" e porque é o 1?

Recommended Posts

3 minutos atrás, Joel Junior disse:

tu acredita que tem gente que acha que ela tá viva? KKKKKKKKKKK mas nossa, aquela cena final dela é de tirar o ar, ela entregou uma atuação TÃO BOA ali, parece uma oscar tape

sGuY6Uq.gif 

2 minutos atrás, Luan disse:

A garota foi FRITADA no final e ainda tomou bala, impossível. Ia ser a mesma coisa que o Billy tivesse sobrevivido com guarda-chuva no peito e tiro na cabeça, e o Stu com uma TV na fuça sGuY6Uq.gif

É que a personagem é tão boa e carismática que todo mundo queria que ela ainda estivesse viva kkkkkkkkk. 

• Replies 73
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

se o halloween de 2018 bombou então pânico 5 vai bombar três vezes mais

sofro que a fã base inteira de scream é devota a rainha.......... ela tem uma legião de fãs por conta dos filmes  

1 > 4 > 2 > 3   O 1 é clássico, o 4 foi uma gratíssima surpresa, fiquei muito feliz vendo nos cinemas que honraram o original   Ansioso pelo 5   Queria o Patrick

Agora, Joel Junior disse:

to falando da kirby amor kkkkk 

sGuY6Uq.gif

AAAAAAAAA achei que tavam falando da Jill kkkkkk 

Nossa, essa garota podia ter sobrevivido. Afinal, ela só levou uma facada e era uma ótima personagem. Aquele garoto que era pra ser o novo "Randy" também era ótimo. 

1 minuto atrás, Luan disse:

Nossa, essa garota podia ter sobrevivido. Afinal, ela só levou uma facada e era uma ótima personagem. Aquele garoto que era pra ser o novo "Randy" também era ótimo. 

nossa acho a morte dele muito brutal.............. morro de dó

mas a pior MESMO é a da olivia, minha nossa senhora 

Agora, Joel Junior disse:

a kirby com certeza morreu

foram duas facadas no bucho, quase atravessou as costas dela

não tem como ter sobrevivido

sGuY6Uq.gif 

Sidney leva faca em todos os filmes e vive sGuY6Uq.gif Tenho minhas dúvidas sGuY6Uq.gif

Agora, Luan disse:

Sidney leva faca em todos os filmes e vive sGuY6Uq.gif Tenho minhas dúvidas sGuY6Uq.gif

o único filme que a sidney saiu machucada DE VERDADE foi o último mesmo, nos outros ela levava uns arranhões

no último eu cheguei realmente a acreditar que aquele era o fim 

sGuY6Uq.gif 

eu to LOUCO pra saber a reação de woodsboro ao descobrir que a jill era a assassina kkkkkkkkkkk 

sGuY6Uq.gif

a cena final mostrando que ela era uma HEROÍNA e o close no rosto morto.......... meu deus do céu, to EXTREMAMENTE ansioso pra ver a conclusão desse plot

sGuY6Uq.gif 

6 minutos atrás, Joel Junior disse:

to falando da kirby amor kkkkk 

sGuY6Uq.gif

Ela mesmo kkkkk eu amooooo essa cena kkkkk. 

Será que ela volta viva no 5? Seria um plot e tanto.

sGuY6Uq.gif

Amo tanto a Neve Campbell. Ela poderia ter hitado mais né? Amo ela em Garotas Selvagens e em Jovens Bruxas. Acho muito rainha. 

Sofri quando ela fez o filme Arranha Céu - Coragem sem Limite com o The Rock. Fui até no cinema ver. 

Espero que ela tenha bastante destaque em Pânico 5. Achei horrível terem jogado ela de escanteio no 4º filme pra focarem nos adolescentes. 

Agora, Bart Fernandes disse:

Sofri quando ela fez o filme Arranha Céu - Coragem sem Limite com o The Rock. Fui até no cinema ver. 

sofro que a fã base inteira de scream é devota a rainha.......... ela tem uma legião de fãs por conta dos filmes

sGuY6Uq.gif