Jump to content
  • Create New...

Qual o melhor filme "Pânico" e porque é o 1?

Recommended Posts

4 minutos atrás, Joel Junior disse:

o segundo filme foi praticamente um evento no cinema 

não admito odiarem, ele é PERFEITO e tem cenas divinas, tem a melhor abertura de um filme de terror que apresenta uma crítica sobre o racismo e a brutalidade com o corpo preto afro-americano, uma obra primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

Pin on TV/Movies/Music/Sports

Surtou hein, ninguém aqui falou que odeia o 2 muito pelo contrário. Agora querer negar que o 4 é maravilhoso e superior é negar um fato. E fato do 4 ser melhor não tira os méritos do 2.

sGuY6Uq.gif

• Like 1

• Replies 73
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

se o halloween de 2018 bombou então pânico 5 vai bombar três vezes mais

sofro que a fã base inteira de scream é devota a rainha.......... ela tem uma legião de fãs por conta dos filmes  

1 > 4 > 2 > 3   O 1 é clássico, o 4 foi uma gratíssima surpresa, fiquei muito feliz vendo nos cinemas que honraram o original   Ansioso pelo 5   Queria o Patrick

o pior é que eu gosto do quarto filme KKKKKKKKKK conseguiram adaptar MUITO BEM pro início da geração de redes sociais, o trabalho foi excelente e as mortes são muito bem feitas, mas pra mim não chega aos pés do que eu senti vendo a trilogia, sem duvidas a época em que pânico funcionava da MELHOR forma foi no fim dos anos 90 e início dos anos 2000 

sGuY6Uq.gif

e que venha o quinto filme........... com certeza deve vir abaixo dos quatro primeiros, mas já serve pra lembrar que pânico é a franquia mais aclamada da história do terror e que os fãs ainda são devotos 

sGuY6Uq.gif 

o grupo do fb da saga bomba todo dia, vivo postando lá kkkkkkkkkk 

sGuY6Uq.gif

2 minutos atrás, Joel Junior disse:

e que venha o quinto filme........... com certeza deve vir abaixo dos quatro primeiros, mas já serve pra lembrar que pânico é a franquia mais aclamada da história do terror e que os fãs ainda são devotos 

sGuY6Uq.gif 

o grupo do fb da saga bomba todo dia, vivo postando lá kkkkkkkkkk 

sGuY6Uq.gif

Não fala isso, eu espero mesmo que façam jus a franquia. A Neve Campbell e a Courtney Cox terem aceitado voltar e o Kevin Williamson fazer parte dos roteiristas já me deixa com esperanças. O David Arquet acho que toparia qualquer bomba que aparecer mas as duas divas não, até por isso elas foram as últimas a confirmar a volta, deviam estar analisando se estavam fazendo algo legal. Pelo menos assim espero.

sGuY6Uq.gif

Agora, Joel Junior disse:

o pior é que eu gosto do quarto filme KKKKKKKKKK conseguiram adaptar MUITO BEM pro início da geração de redes sociais, o trabalho foi excelente e as mortes são muito bem feitas, mas pra mim não chega aos pés do que eu senti vendo a trilogia, sem duvidas a época em que pânico funcionava da MELHOR forma foi no fim dos anos 90 e início dos anos 2000 

sGuY6Uq.gif

Mas é óbvio que a nostalgia sempre vai vencer sGuY6Uq.gif 

Mas como só conheci a franquia quando já tinham todos lançados, curti demais o 4 e achei que ele ressuscitou a franquia da melhor forma. No Pânico 3, a Sidney já estava virando uma louca surtada medrosa enjaulada no meio do mato, e o 4 trouxe ela bem mais segura, forte e madura pra lidar com a nova onda. A Jill foi ótima porque no começo dá a entender que ela seria a nova "Sidney", uma garota ingênua que vê os colegas morrendo, um namorado invadindo o quarto dela pela janela, igual a Sidney e o Billy no primeiro, e é um puta plot ela se revelando a assassina, tendo um motivo que cabe bem pra hoje em dia, com esses malucos fazendo tudo por fama. 

• Like 1
2 minutos atrás, Caco disse:

Não fala isso, eu espero mesmo que façam jus a franquia. A Neve Campbell e a Courtney Cox terem aceitado voltar e o Kevin Williamson fazer parte dos roteiristas já me deixa com esperanças. O David Arquet acho que toparia qualquer bomba que aparecer mas as duas divas não, até por isso elas foram as últimas a confirmar a volta, deviam estar analisando se estavam fazendo algo legal. Pelo menos assim espero.

sGuY6Uq.gif

fico imaginando o cachê que a courteney deve ter exigido pra voltar KKKKKKKKKKK a neve voltaria de qualquer forma, ela nunca largaria a saga dessa forma sem nem ao menos dar uma explicação pros fãs 

enfim, eu to com fé de que o elenco vai fazer valer a pena, eu to gostando DEMAIS do que foi revelado até agora 

1 minuto atrás, Luan disse:

Mas é óbvio que a nostalgia sempre vai vencer sGuY6Uq.gif 

Mas como só conheci a franquia quando já tinham todos lançados, curti demais o 4 e achei que ele ressuscitou a franquia da melhor forma. No Pânico 3, a Sidney já estava virando uma louca surtada medrosa enjaulada no meio do mato, e o 4 trouxe ela bem mais segura, forte e madura pra lidar com a nova onda. A Jill foi ótima porque no começo dá a entender que ela seria a nova "Sidney", uma garota ingênua que vê os colegas morrendo, um namorado invadindo o quarto dela pela janela, igual a Sidney e o Billy no primeiro, e é um puta plot ela se revelando a assassina, tendo um motivo que cabe bem pra hoje em dia, com esses malucos fazendo tudo por fama. 

E eu que acompanhei a franquia desde os anos 2000 também amei o 4, deu uma grande revitalizada, eu realmente quando fui assistir quase dez anos depois de ter visto o 3 não esperava algo tão bom. Eu simplesmente amo o plot da prima da Sid. E uma das minhas cenas favoritas é a cena da cheerleader da série Herpes que cita praticamente todos os clássicos dos filmes de terror, achei uma puta homenagem, torci tanto pra bichinha sobreviver kkkkkkkk.

• Like 1

cara, sinceramente? queria mortes bem brutais nesse quinto filme........... 

sGuY6Uq.gif

que façam MUITA polêmica que nem foi na época dos três primeiros, eles PRECISAM surfar na onda do terrifier que é o slasher mais violento da história e fazerem algo no mesmo nível 

sGuY6Uq.gif 

fico imaginando o cachê que a courteney deve ter exigido pra voltar KKKKKKKKKKK a neve voltaria de qualquer forma, ela nunca largaria a saga dessa forma sem nem ao menos dar uma explicação pros fãs 

enfim, eu to com fé de que o elenco vai fazer valer a pena, eu to gostando DEMAIS do que foi revelado até agora 

1 minuto atrás, Caco disse:

E eu que acompanhei a franquia desde os anos 2000 também amei o 4, deu uma grande revitalizada, eu realmente quando fui assistir quase dez anos depois de ter visto o 3 não esperava algo tão bom. Eu simplesmente amo o plot da prima da Sid. E uma das minhas cenas favoritas é a cena da cheerleader da série Herpes que cita praticamente todos os clássicos dos filmes de terror, achei uma puta homenagem, torci tanto pra bichinha sobreviver kkkkkkkk.

A Neve disse uma vez que eles tinha assinado para uma nova trilogia, ou seja, ia ter Scream 4, 5 e 6. Mas só não seguiu porque o 4 flopou nas bilheterias e logo em seguida inventaram aquela série fraquíssima. Sem falar que o Wez morreu em seguida né. 

• Like 1
1 minuto atrás, Caco disse:

tu acredita que tem gente que acha que ela tá viva? KKKKKKKKKKK mas nossa, aquela cena final dela é de tirar o ar, ela entregou uma atuação TÃO BOA ali, parece uma oscar tape

sGuY6Uq.gif 

Pânico 3 pra mim é o pior. Na verdade eu amo todos os filmes, mas o terceiro é o meu último na lista de preferência. 

É o filme que a Sidney não aparece muito, pq a Neve Campbell estava gravando outro filme e quase nem aceitou fazer Panico 3. Fora que até hoje não engulo aquele final. E acho ele muito confuso tbm, mostrando aquelas os bastidores em Hollywood. E quem engole aquele franja horrenda da Gale?? 

Edited by Bart Fernandes

tu acredita que tem gente que acha que ela tá viva? KKKKKKKKKKK mas nossa, aquela cena final dela é de tirar o ar, ela entregou uma atuação TÃO BOA ali, parece uma oscar tape

sGuY6Uq.gif 

A garota foi FRITADA no final e ainda tomou bala, impossível. Ia ser a mesma coisa que o Billy tivesse sobrevivido com guarda-chuva no peito e tiro na cabeça, e o Stu com uma TV na fuça sGuY6Uq.gif

Agora, Bart Fernandes disse:

Pânico 3 pra mim é o pior. Na verdade eu amo todos os filmes, mas o terceiro é o meu último na lista de preferência. 

É o filme que a Sidney quase não aparece muito, pq a Neve Campbell estava gravando outro filme e quase nem aceitou fazer Panico 3. Fora que até hoje não engulo aquele final. E acho ele muito confuso tbm, mostrando aquelas os bastidores em Hollywood. E quem engole aquele franja horrenda da Gale?? 

kkkkkk a Courtney tava usando esse mesmo penteado em Friends na época, só não sei pra qual dos papéis ela fez esse penteado, já que na série ela sempre mudava o cabelo. sGuY6Uq.gif

Agora, Luan disse:

A garota foi FRITADA no final e ainda tomou bala, impossível. Ia ser a mesma coisa que o Billy tivesse sobrevivido com guarda-chuva no peito e tiro na cabeça, e o Stu com uma TV na fuça sGuY6Uq.gif

to falando da kirby amor kkkkk 

sGuY6Uq.gif