Jump to content
  • Create New...

Minuto a Minuto (16/09)

Recommended Posts

• Replies 434
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Esse fórum é tão previsível né?    Semana passada era   SBTisas: 'nossa Libertadores no SBT, game over Record, já era, vai dar 400 pontos    Realidade: 10 contra 9 da rep

Acho que vou dormir galera. Favor não me mencionar na prévia do jogo e nem no tópico de consolidados amanhã, pois só volto ao fórum na sexta-feira. Grato e até lá! 

Gente, queria aproveitar o share alto aqui no tópico pra divulgar a nova principal cidade do PNT (São Paulo out)     Agora é Porto Alegre, vem @Tiago   Já podem come

1 minuto atrás, DaniloF disse:

Kkkkkk e o medo da Fazenda pegar tudo

E pior que vai mesmo. Ratinho vai descer a ladeira, e como semana passada a Fazenda já pegou o Segue o Jogo, hoje deve bombar ainda mais.

1 minuto atrás, Frodo disse:

Xica da Silva bem nessa quarta em SP custando 2 quilos de arroz pro Silvio.. Que o SBT compre mais novelas da manchete. 

Quando ela comprar Pantanal por 3 litros de óleo vamos a 12 videotogif_2020.08.12_13.03.01.gif?15972

6 minutos atrás, leonardo.sales disse:

Honestamente gente, eu sei que audiência se constrói. Mas se nem com o hype da estreia o SBT encoxou a Globo em SP... A sorte deles é que a Liberta pega fogo. Mas esperava pelo menos 15 nesse jogo de estreia pelo fator curiosidade. 

nem o velho demente do silvio deve ter achado que ia encoxar corinthians na globo :fafa2: kkkkkk