Jump to content
  • Create New...

Kogut da 0 pra reprise de "Laços de Família"

Recommended Posts

• Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mas segundo uns aqui no fórum, o público tem que aguentar essas imagens horrorosas calado, sem reclamar, e se tiver incomodado parar de assistir.

Gente ninguém vai comentar sobre essas bocas na imagem que parecem um conjunto de ânus alargados? 

Espero que essa nota 0 da Kogut faça a Globo se mexer e voltar com o SD esticado nas transmissões, como foi Por Amor.

É claro, por mim as transmissões ainda eram em 4:3 com preenchimento das barras pretas com as cores do logotipo, mas pelo menos esticado dá pra mudar nas configurações da televisão. O curioso é que já tava me acostumando com os personagens com cara de bolacha e lá vem a Globo de novo deixando nesse padrão de zoom horrível. :virus:

3 minutos atrás, Luccas Muso disse:

Espero que essa nota 0 da Kogut faça a Globo se mexer e voltar com o SD esticado nas transmissões, como foi Por Amor.

Mas ela reclamou justamente das imagens esticadas e deformadas, é um contrassenso. A novela mesmo está com zoom e um filtro pra deixar a imagem com "textura" mais atual, que também não é o ideal, mas não é como ela descreveu.

Não sei se ela está reclamando se baseando nas chamadas de estreia (que realmente estavam esticadas e horríveis) ou na própria exibição.

Agora, D.S. disse:

Mas ela reclamou justamente das imagens esticadas e deformadas, é um contrassenso. A novela mesmo está com zoom e um filtro pra deixar a imagem com "textura" mais atual.

Não sei se ela está reclamando se baseando nas chamadas de estreia ou na própria exibição.

Creio que é da exibição que ela fala. Ela falou de imagens esticadas, mas acho que ela quis falar do zoom mesmo, acho que ela não sabe exatamente a diferença do SD zoom para SD esticado. 

Esse efeito para deixar a imagem mais "atual" é que tá piorando ainda mais. Na verdade, me passou a impressão de estar assistindo uma novela mais antiga. Algumas cenas parece A Próxima Vítima ou História de Amor. 

Agora, Luccas Muso disse:

Creio que é da exibição que ela fala. Ela falou de imagens esticadas, mas acho que ela quis falar do zoom mesmo, acho que ela não sabe exatamente a diferença do SD zoom para SD esticado. 

Esse efeito para deixar a imagem mais "atual" é que tá piorando ainda mais. Na verdade, me passou a impressão de estar assistindo uma novela mais antiga. Algumas cenas parece A Próxima Vítima ou História de Amor. 

De toda forma reclamar querendo que estiquem a imagem é querer trocar um lixo pelo outro. Vai continuar um horror, e ainda por cima acostuma o público errado. Cria uma falsa sensação de normalidade em assistir imagem deformada e distorcida, que é pior que qualquer zoom com filtro.

A reclamação tem que ser para restaurarem o formato original 4:3 com barras laterais, nada menos que isso.

Kogut socou a cara do arrombado do Amauri :amo:

Tomara que assim essa emissora finalmente veja a CAGADA que está cometendo com um dos maiores clássicos da TV brasileira e melhore essa porra dessa qualidade de imagem.

Eu amo laços, mas não vou mentir, essa edição tá horrorosa, nem deixar em 64 fps, deixaram, só pra colocar esse aspecto "atual".

Vale a Pena Ver de Novo não é pra ser atual!! Até pq grande parte das reprises convencem além da história, pela nostalgia!! Tudo bem remasterizarem a abertura, a de Laços ficou linda, mas cagarem a imagem assim não dá!!