Jump to content
  • Create New...

Globo quer galã do primeiro escalão para viver Tadeu no remake de Pantanal, além de uma Juma novata

Recommended Posts

Globo quer galã do primeiro escalão para remake de ‘Pantanal’

O ator experiente é para equilibrar trama central, já que a direção da emissora quer uma novata como protagonista

Cristiana Oliveira como Juma Marruá em 'Pantanal'

Cristiana Oliveira como Juma Marruá em 'Pantanal' - Reprodução internet

Não é segredo pra ninguém que o autor Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa que assina o remake de ‘Pantanal’, quer apostar em um novo nome para protagonizar Juma Marruá, papel originalmente  interpretado por Cristiana Oliveira na trama que fez sucesso em 1990, na extinta TV Manchete. E embora Benedito Ruy Barbosa, autor do folhetim original, tenha sugerido o nome de Vanessa Giácomo para a personagem, a Globo quer evitar comparações entre atrizes. Por isso, a ideia de investir em um novo
rosto para dar vida à Juma.

Mesmo assim,atrizes veteranas têm dado pinta sem maquiagem e menos glamourosas nas redes sociais. A coluna sente informar que o esforço é em vão. Vale lembrar que Ísis Valverde foi lançada em ‘Sinhá Moça’ — também de Benedito — na pele de Ana do Véu. Para equilibrar os pontos de ter uma novata no papel principal, a emissora busca um galã do primeiro escalão da casa para viver Tadeu, personagem que foi de Marcos Palmeira.

Nos bastidores dos Estúdios Globo, os atores em potencial para o papel já começaram a se movimentar para tentar agarrar a chance com unhas e dentes, afinal, ‘Pantanal’ é um dos grandes clássicos da teledramaturgia brasileira. Sendo assim, quem não gostaria de protagonizar o remake que já está sendo tão comentado e aguardado para estrear no ano que vem.

• Replies 44
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não gosto do José Loreto, mas ele combinaria com o papel.    

Não entendo nada dessa novela kkk não sei nem quem são os protagonistas

Ele sairia na mesma hora kkkk até parece que ele ia preferir vdds secretas do que ser protagonista de Pantanal 

1 minuto atrás, Rachel Green disse:

Ele sairia na mesma hora kkkk até parece que ele ia preferir vdds secretas do que ser protagonista de Pantanal 

Espero que ele continue em Verdades, porque em Pantanal não sei "se seu talento todo" será explorado.kkkkkkkk

Mas os portagonistas principais de Pantanal não são Jove e José Leôncio?

6 minutos atrás, Rachel Green disse:

Tadeu não é o protagonista principal.

• Like 1
6 minutos atrás, Marquinhos C. disse:

Espero que ele continue em Verdades, porque em Pantanal não sei "se seu talento todo" será explorado.kkkkkkkk

Mas os portagonistas principais de Pantanal não são Jove e José Leôncio?

6 minutos atrás, Marquinhos C. disse:

Mas vai ter nudez em banhos de rio?kkkkkkkk

É o mínimo que se espera de uma novela que leva pantanal em seu nome :fafa5:

Meu medo é o horário das 21h

Mas acho que a a dona Globo não quer guerra com ninguém :fafa5:

12 minutos atrás, Rachel Green disse:

Juma , José Leôncio e o Jove

Destaques pra Maria Bruaca, Filó, Tenório, Velho do rio e mais algum que esqueci

Tadeu é coadjuvante. 

• Like 1