Jump to content
  • Create New...

NO AR | PAY-PER-VIEW

Recommended Posts

• Replies 11.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O kadu tá tão alienado, que a jojo vota na mirella inventando desculpa de 1 mês atrás e ele acha que a jojo está certa 

Mirella: na internet tem toda a minha história.. é só pesquisar lá..     MC Mirella é investigada por suposta ação em aliciamento de menor A funkeira nega  

Posted Images

A permissão para que o Biel burlasse a regra do lampião não gerou vantagem alguma ao grupo dele. Nem com ajuda da produção os planos dele funcionam :fafa8:

4 minutos atrás, Kheew disse:

Eu acho que a Victoria não sai

Cara Victoria não tem torcida e ainda é rejeitada no sofá

Mas o melhor cenário seria a Jack voltando Fazendeira (Já que é um pouco rejeitada)

8 minutos atrás, MERCURY disse:

Gente, eu estava até conversando com uma amiga sobre a Jojô, ela sumiu do jogo, né? Plantificou total depois daquela surtada. Parece até que está medicada. 

Isso veio depois do discurso do Mion sobre explosão, acabou com o jogo dela, além do que a maioria da casa tem medo é o único que poderia tirar ela do sério (Biel) não briga e se faz de sonso. 

Raissa não merece sair em roça, ia ser um prêmio pros chernobyl. Apoiaria se a produção resolvesse tirar ela. Mas dar um gostinho de que estão certos pro outro grupo não dá...

2 minutos atrás, Jamaal disse:

Isso veio depois do discurso do Mion sobre explosão, acabou com o jogo dela, além do que a maioria da casa tem medo é o único que poderia tirar ela do sério (Biel) não briga e se faz de sonso. 

Eu estava numa torcida por ela, ainda tô, mas a Lidi disparou na minha preferência... que mulher! 

Seria ótimo se a Jake ganhasse o Fazendeiro, recorde de votos na quinta e Lipe e Raíssa voltando da roça
Queria ver qual seria o argumento do Lixiel e Juliano que ficam arrumando teorias pra tudo :tut7:

• Like 1
10 minutos atrás, Jared disse:

Seria ótimo se a Jake ganhasse o Fazendeiro, recorde de votos na quinta e Lipe e Raíssa voltando da roça
Queria ver qual seria o argumento do Lixiel e Juliano que ficam arrumando teorias pra tudo :tut7:

Deus me livre da Jake ganhar essa prova, o Lipe teria grandes chances de sair e ele não pode...

Mano, infelizmente a Victoria vai voltar... 

1 minuto atrás, Kheew disse:

Deus me livre da Jake ganhar essa prova, o Lipe teria grandes chances de sair e ele não pode...

Seria ótimo só pra tombar o Biel que ficou de deboche com ele agora pouco
Mas de qualquer forma qualquer um dos três que ganhar o fazendeiro tá ótimo :danca:

1 minuto atrás, Kheew disse:

vai voltar pra casa dela 

• Like 1