Jump to content
  • Create New...

HISTÓRICO: ETA chega aos 21 de MG na ponderada e enterra de vez Avenid-19, 22 de MG ainda é possível

Recommended Posts

6 minutos atrás, paulo! disse:

Avenid ja nem é mais citada em nossas reuniões amigo, acho que nos próximos comparativos vou adicionar só as novelas com mais de 20 :clo6:

Avenid nao e nem citada nas grandes midias como noticia, os indices de Eta Mundo Bom sao tao maiores que os de Avenida que os jornalistas precisam cavar indices dos anos 2000 com Alma Gemea, Anjo Mau e Corpo Dourado. Pensavam q avenida iria passar o resto da vida sendo parâmetro de comparaçoes, mas ETA apagou tanto q Avenida nem vira noticia mais. Por Amor e Senhora do Destino ate nas ultimas semanas de Avenida estavam sendo citadas como parametro ainda umunY7N.gif

Edited by Tut
  • Like 2

• Replies 43
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

21 pontos no vale a pena não vão fazer uma novela ser lembrada como um grande fenômeno que parou um país, aclamada em todos os sentidos, direção arrojada, roteiro forte e super envolvente, premiada, e

ETA MUNDO BOM  Média Geral PONDERADA: 20.50 (21) Média Geral ARITMÉTICA: 20,54 (21) Média Geral CAPÍTULO x CAPÍTULO (Arredondado): 20,61 (21)   Já é a maior média geral desde

Movam esse tópico para o fixo da novela e façam o assunto perder a relevância que já não possui 

9 minutos atrás, Jordan disse:

21 pontos no vale a pena não vão fazer uma novela ser lembrada como um grande fenômeno que parou um país, aclamada em todos os sentidos, direção arrojada, roteiro forte e super envolvente, premiada, e com vendas recordes no exterior. Sinto muito informar.

Tdo isso e ainda sim sendo pisada na reprise pelo Policarpo. Pra gnt ver q faminha nao sustentou Avenid-19. Ta na hr de perceber q listar esses feitos qdo Eta ta fazendo mto mais sucesso so torna mais humilhante pra Avenida e quanto a faminha dela nao adiantou de nada pra ela Vintar e ser realmente excepcional umunY7N.gif

3 minutos atrás, Tut disse:

Tdo isso e ainda sim sendo pisada na reprise pelo Policarpo. Pra gnt ver q faminha nao sustentou Avenid-19. Ta na hr de perceber q listar esses feitos qdo Eta ta fazendo mto mais sucesso so torna mais humilhante pra Avenida e quanto a faminha dela nao adiantou de nada pra ela Vintar e ser realmente excepcional umunY7N.gif

Você acha que o que faz uma novela ser excepcional é conseguir dar 20 no vale a pena ver de novo? Olha, não me surpreende essa opinião esquizofrênica vindo de você, já que vive dentro de uma realidade paralela criada pela sua mente.

• Like 1
12 minutos atrás, Senhor S disse:

Amei o comparativo, Eta fenômeno demais.

Acho que se a audiência nessas 6 semanas restantes for:

23

23

24

24

24

25 

A novela consegue os 21.5 geral né ?

`Precisa de 23.7 de média nos capítulos finais, acho que n atinge mas pode terminar com 21.X

• Like 1
Agora, Jordan disse:

Você acha que o que faz uma novela ser excepcional é conseguir dar 20 no vale a pena ver de novo? Olha, não me surpreende essa opinião esquizofrênica vindo de você, já que vive dentro de uma realidade paralela criada pela sua mente.

Ui a quenga de quermesse ficou nervosinha. Avenida sub20 pisada pelas tramas das 18h eternamente, engole o choro e o "se se isso se se aquilo" Pig29xE.gif

56 minutos atrás, Kadu disse:

Eta Mundo Bom fazendo história na exibição inédita e agora na reprise 

Certeza que se tivesse no lugar de novo mundo tinha explodido demais 

Arrisco a dizer que estaria dando os meus 30 pontos que deu antes. A exemplo de Totalmente Demais registrando os mesmos números que atingia na segunda metade. 

52 minutos atrás, paulo! disse:

`Precisa de 23.7 de média nos capítulos finais, acho que n atinge mas pode terminar com 21.X

Se cada semana der igual nessa tabela então consegue (fica com 23.8 nas últimas 6 semanas) mas é difícil mesmo.

Tá, média excelente batendo vários recordes. Mas e a repercussão? Por Amor e Avenida Brasil bombavam no ibope e eram mega comentadas. Depois vem Laços de Família e faz todos esquecerem que Eta passou pelo VPVDN já que a Globo tá acelerando com os cap. 

40 minutos atrás, adaldochupetinha disse:

Tá, média excelente batendo vários recordes. Mas e a repercussão? Por Amor e Avenida Brasil bombavam no ibope e eram mega comentadas. Depois vem Laços de Família e faz todos esquecerem que Eta passou pelo VPVDN já que a Globo tá acelerando com os cap. 

Kkkkkk entre as donas de casa, essa novela é mega comentada.