Jump to content
  • Create New...

Em uma semana, cobertura da pandemia no JN encolhe de 30 para 10 minutos

Recommended Posts

11 minutos atrás, Fernando disse:

Estão caindo em qual país? Porquê no Brasil continua no patamar de mais de 7k de óbitos por semana já faz muito tempo.

Né isso que fico me questionando...

• Replies 66
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Até parece que é pq saturou o assunto, larguem de ser hipócritas.   O dinheiro do governo tá prestes a cair na conta dessa emissora nojenta e por isso que cessaram os ataques, eu vi ontem e

Olha.. minha mãe é super consciente quanto ao Covid, só que quando começavam essas matérias no JN ela simplesmente tirava de canal, colocava na Rede Vida/TV Aparecida. "A Globo também só fala disso me

Saturou gente, coincidentemente uma semana após o João Marinho ter se encontrado com o Fábio Faria. Mas óbvio que saturou né

O Mandetta falou, agora em agosto é o platô e em setembro deve despencar os casos.

Outra coisa, vcs n veem o JN né pra falar que do dia pra noite mudou o tom, faz é tempos, desde que teve o lance do queiroz que perdeu espaço, o tempo dedicado no final é o mesmo de quando eles colocavam no início e reclamam de barriga cheia, trouxeram até o marcio garcia pra apresentar um mapa de tendência detalhadíssimo, enquanto os concorrentes só dão nota sobre os casos. 

Vale lembrar que é uma emissora comercial, já n tem mais assunto, vcs acham mesmo que se tivesse assunto eles n tariam falando do início ao fim? "Ah mas isso é pra falar bem do bolsonaro", olha, tão há dias falando sobre o desmatamento da amazonia e como o sales endossa isso com aval do governo, inclusive isso vai ter tema de hoje, espero que vejam o jornal já que abrem a boca pra falar besteira e nem sabem o que se passa nele.

• Like 2