Jump to content
  • Create New...

Lady Gaga vai retomar a era Chromatica; performance, novo single, clipe e mais....

Recommended Posts

Vão lançar free woman só pq tem clipe gravado mesmo. Pq a música não foi a mais bem aceita do álbum não. Alice vai mesmo ficar jogada às traças. 

lançar coisas de rain on me e sour candy agora não faz mais nenhum sentido, perdeu o timing. 

Fico feliz com a possibilidade da Gaga voltar a divulgar esse álbum, mas é lamentável o descaso, vou ficar muito surpreso se o álbum apresentar resultados bons depois de tantos erros. 

• Like 1

44 minutes ago, Dief said:

Vão lançar free woman só pq tem clipe gravado mesmo. Pq a música não foi a mais bem aceita do álbum não. Alice vai mesmo ficar jogada às traças. 

lançar coisas de rain on me e sour candy agora não faz mais nenhum sentido, perdeu o timing. 

Fico feliz com a possibilidade da Gaga voltar a divulgar esse álbum, mas é lamentável o descaso, vou ficar muito surpreso se o álbum apresentar resultados bons depois de tantos erros. 

Perdeu o timing há um mês pelo menos... e agora que tem aquele álbum da Taylor ?

8 horas atrás, Brian Miguel disse:

Free Woman nao tem nada de demais em relacao a outras do album, queria 911 ou Alice tambem... Eu sou pessimo pra adivinhar possiveis singles de albuns, faro comercial nao e o meu forte... 

Ela devia ter soltado lyric de sour candy no máximo um dia depois. Devia ter soltado os clipes de Babylon e free woman durante a quarentena pra manter o álbum aquecido, como singles promo, enquanto rain on me estava nas rádios e com playlist. 

Mas não, soltou remix da música séculos depois e só agora estão falando em perfomance... Olha Brito, sinceramente... se esse álbum ainda render com esse trabalho todo errado, eu tiro meu chapéu pra equipe dela. 

Em 03/08/2020 at 22:46, Thalles disse:

Rain on me tá com timing todo errado kkk a música teve os piores callouts nas rádios desde yummy, não tem mais o que fazer.

q diabos é callout?