Jump to content
  • Create New...

Fox Apresenta | Gran Finale - BBB Eplay | Demoi é o grande vencedor do BBB!

Recommended Posts

1 minuto atrás, Fadokimi disse:

Agora vamos a pergunta. Que treta? Só rolou 1.

Isso é o que você está dizendo. Aliás, não tenho culpa se uns e outros como você só tiveram peito o suficiente para soltar as penas lá fora, enquanto aqui dentro bancava o amiguinho :sonia2:

• Replies 506
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Temporada encerrada. Torcidas e vencedor comemorando merecidamente. É hora de todos os agradecimentos e, hoje, eu queria falar um pouco sobre cada um que fez tanta diferença nesse projeto grandioso, s

Bom, no meu último discurso dessa edição, faço um questionamento não só para os participantes, mas, também, para o público: até onde vale chegar para se consagrar um vencedor?   E eu acho qu

Quando fui convidado eu fiquei muito pensativo, afinal eu estava totalmente afastado do mundo de web emissora e afins, mas eu gostei da ideia e topei. Quando comecei a conversar com diversas pessoas n

6 minutos atrás, Demoi disse:

Já estou a postos com minha cartela de calmante na mão amg

Amiga, divide com as gavassiers. Independente do resultado, você fez amigos que irão te apoiar sempre. :gret8:

Agora, Willy disse:

Isso é o que você está dizendo. Aliás, não tenho culpa se uns e outros como você só tiveram peito o suficiente para soltar as penas lá fora, enquanto aqui dentro bancava o amiguinho :sonia2:

Amo um esporro

Agora, Damon disse:

Amiga, divide com as gavassiers. Independente do resultado, você fez amigos que irão te apoiar sempre. :gret8:

o que seria de mim sem minhas fadinhas? elas fazem tudo e mais um pouco. :gret9:

Bom, já que eu comecei a falar de tretas e comecei falando logo com o @Juma, então eu quero que você conte para nós:

Qual é a da sua treta com o @GabrielGB e por que você, a princípio, quis tentar resolver as pendengas de vocês e no dia seguinte você tava arrumando desculpas para votar nele e passar o confinamento todo dando surto nele? :sonia2: confesso que nem nós da produção entendemos :sonia2:

Agora, Willy disse:

Eu que não ia brigar de graça né? Ninguém mexeu comigo, eu que não vou surtar e brigar com os outros por conta de nada. Ninguém também teve coragem de fazer nada comigo. Tanto que usaram proximidade e não jogo para me eliminar. E não só fui eu que não arrumou briga.  Basta ver o marasmo que o reality ficou de um tempo para cá.

@Tyler aliás, querido, parabéns. Você jogou muito e merece estar nessa final. Não tenho nada contra você. Só acho que você se tornou um pouco tóxico ao se juntar com as sombras. Espero realmente que essa não seja a sua real personalidade :sonia2:

O que eu aprendi aqui é que pra ganhar o reality nada vale o que você faz aqui dentro. Então se pra ganhar um reality tem que fazer sexo aqui dentro ou ser porca relaxada, entao Brasil, fazer um streptease também é bonito, né?

1 minuto atrás, Rodi Lima disse:

@Tyler aliás, querido, parabéns. Você jogou muito e merece estar nessa final. Não tenho nada contra você. Só acho que você se tornou um pouco tóxico ao se juntar com as sombras. Espero realmente que essa não seja a sua real personalidade :sonia2:

quem não se contagia andando com eles? puts

• Like 1