Jump to content
  • Create New...

Fox Apresenta | Gran Finale - BBB Eplay | Demoi é o grande vencedor do BBB!

Recommended Posts

• Replies 506
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Temporada encerrada. Torcidas e vencedor comemorando merecidamente. É hora de todos os agradecimentos e, hoje, eu queria falar um pouco sobre cada um que fez tanta diferença nesse projeto grandioso, s

Bom, no meu último discurso dessa edição, faço um questionamento não só para os participantes, mas, também, para o público: até onde vale chegar para se consagrar um vencedor?   E eu acho qu

Quando fui convidado eu fiquei muito pensativo, afinal eu estava totalmente afastado do mundo de web emissora e afins, mas eu gostei da ideia e topei. Quando comecei a conversar com diversas pessoas n

1 hora atrás, Willy disse:

URGENTE: A VOTAÇÃO ESTÁ ENCERRADA! Já temos os resultados nas mãos, e eu gostaria de agradecer em nome de toda a produção ao incrível número de 203 PESSOAS que decidiram a nossa final. De verdade, vocês arrasaram muito com todo o engajamento. :gret10:

Mas, como aqui gostamos de suspense, nosso resultado só será anunciado mais tarde. Continuemos então com a nossa mini lavagem de roupa suja. :gret6:

A VAGABUNDA do BenjamiM Elmescany me informou que só encerrava ás 22h. Por isso vim aí atrasado UHbojF4.gif

Pois é, três nomes fortes até aqui como Demoi, Tyler e Wez não é brincadeira... Como eu já disse incansáveis vezes, qualquer um que ganhasse esse prêmio me faria muito feliz, já que eu vi esse projeto engatinhar desde o início e todos vocês foram responsáveis pelos melhores momentos dessa edição.

E quando eu digo que qualquer um de vocês merecia ganhar, eu falo qualquer um mesmo, pois, é normal a gente se estressar as vezes nos nossos âmbitos de relacionamento, seja pessoal, virtual, no trabalho, no ambiente de estudo...

E aqui não foi diferente, já que mesmo estando por detrás dos bastidores, eu me estressei sim com muitos de vocês. Vocês já me deram uma raiva do cão tantas vezes que olha, é difícil definir... Mas, vendo esse projeto finalizar hoje, falo com tranquilidade que eu quero MUITO ser próximo de cada um de vocês aqui dentro.

E até mesmo de você, nosso terceiro colocado. Você não tem ideia do quanto eu admiro a sua postura e o quanto você me impressionou como jogador.

No início, se eu fosse telespectador ou se fosse até mesmo seu colega de confinamento, faria de um tudo pra te tirar daqui. Não só pela raiva que você fez muitos passar, mas, porque você foi um grande jogador. Você mostrou uma habilidade tão grande para esse jogo, que eu até acho absurdo você não ganhar de fato... Não desmerecendo seus colegas, claro.

Mas, o que eu quero dizer é que você é sim um grande nome, e que se eu fosse um dos 20 participantes, eu diria no fim de tudo que: eu teria orgulho de perder para você.

@Claah, quem é o nosso terceiro colocado?

• Like 1
Agora, Luan disse:

A VAGABUNDA do BenjamiM Elmescany me informou que só encerrava ás 22h. Por isso vim aí atrasado UHbojF4.gif

Dá um desconto pra ele, eu me expressei mal a ele, ele acabou entendendo errado as coisas. UHbojF4.gif

• Like 1
5 minutos atrás, GabrielGB disse:

Juma, vamos cair na real. Que virgem imaculada eu sou? A diferença é que hoje eu sou uma pessoa amadurecida, que passa por terapia, que tem vontades e desejos diferentes de 10 anos atrás, mas a minha postura hoje não muda o que eu já fiz. Se eu também errei com você, eu peço desculpas e tá tudo tranquilo você não querer proximidade comigo ou não querer acreditar, mas você só vai saber da minha mudança quando conviver comigo. Eu também não acho que precisamos um do outro, mas também não é necessário viver acreditando na pior versão que temos de nós.

Tudo bem. Se vc mudou, que bom para você. Não te desejo mal nenhum, mas vai ser feliz bem longe de mim.

1 minuto atrás, Tyler disse:

O que será maravilhoso já que eu estou aqui ainda como participante e vc como Ex BBB :amo:

Olha a minha cara de quem não sabe perder igual o Raufa que tá desde ontem resmungando no HH. :xuxa3:

Inclusive você e o @Rafah sabem que o grande amigo de vocês não pediu um Vitinho sequer pra vocês? Na verdade pediu pro Wez :fafa4:

Grandes amizades BBBzisticas :fafa4:

• Like 1