Jump to content
  • Create New...

Fox Apresenta | Gran Finale - BBB Eplay | Demoi é o grande vencedor do BBB!

Recommended Posts

• Replies 506
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Temporada encerrada. Torcidas e vencedor comemorando merecidamente. É hora de todos os agradecimentos e, hoje, eu queria falar um pouco sobre cada um que fez tanta diferença nesse projeto grandioso, s

Bom, no meu último discurso dessa edição, faço um questionamento não só para os participantes, mas, também, para o público: até onde vale chegar para se consagrar um vencedor?   E eu acho qu

Quando fui convidado eu fiquei muito pensativo, afinal eu estava totalmente afastado do mundo de web emissora e afins, mas eu gostei da ideia e topei. Quando comecei a conversar com diversas pessoas n

Agora, Luc disse:

Eu amo mais e nunca vou deixar de amar, ok?

Fica com ciúme não que o meu corpo tá sendo usufruido pelo Caco, mas meu coração é sempre seu :gret10:

Eu não tenho ciúmes não hein @GabrielGB você sabe que eu sou a favor do poliamor. :xuxa3:

Agora, Raufa disse:

LENDAAAAAAAAAA. Parabéns amigo. Mocinho da edição: sofreu, foi injustiçado, lutou, se aliou a pessoas erradas mas no fim mostrou que sempre esteve certo em jogar ao lado de VERDADE e da COERÊNCIA. Não teve medo jogar um balde de aguá no grupinho que vivia de aparências e combinações sujas pelo whatsapp

Você fez TUDO nessa edição. Te AMOOO

:kkkkk:

Gostaria de saber de vocês, ex-BBBs, o que vocês mais curtiram ao longo do jogo. Do que vocês gostaram mais durante esses dias?

Eu, particularmente, fui mto fã do Queridômetro. O @Martim fez um trabalho sensacional com os grafismos não só deles, mas das provas tbm.

Agora, Juma disse:

Pois é, vc tinha 16 anos e eu por aí tbm, duas crianças. É claro que isso foi errado, mas você tbm precisa por a mãozinha na consciência.  Enfim, não vou dar mais pano para essa história.

Eu acabei de falar que possivelmente posso ter falado ou feito coisas que também não foram bacanas, por mais que eu não lembre o que posso ter dito e o que posso ter feito. E se fiz, ainda fiz várias outras merdas aqui no fórum, na minha vida e com várias pessoas. Tudo que eu já fiz provavelmente me daria zero condições de continuar aqui, mas eu continuo, sabendo que agi errado e pouco a pouco buscado resolver tudo. Você nunca buscou resolver nada comigo e quando teve a oportunidade, preferiu não resolver. 

1 minuto atrás, Luc disse:

Gostaria de saber de vocês, ex-BBBs, o que vocês mais curtiram ao longo do jogo. Do que vocês gostaram mais durante esses dias?

Eu, particularmente, fui mto fã do Queridômetro. O @Martim fez um trabalho sensacional com os grafismos não só deles, mas das provas tbm.

Queridômetro foi maravilhoso, assim como todas as twists 

Agora, Luc disse:

Abertura eu amei, o queridometro tbm foi pica, os textao do Willy nas eliminações, foi tudo muito bem feito, estão todos de parabéns :gret10:

1 minuto atrás, Luc disse:

Provas essas que tiveram a melhor condução possível com você, né, amigo? :gret18:

Sou muito orgulhoso do trabalho que fizemos nessa parte.

2 minutos atrás, Luc disse:

Eu amo mais e nunca vou deixar de amar, ok?

Fica com ciúme não que o meu corpo tá sendo usufruido pelo Caco, mas meu coração é sempre seu :gret10:

Seu coração vale muito mais do que você imagina, cuidado ao me oferecer ele 

Agora, GabrielGB disse:

Eu acabei de falar que possivelmente posso ter falado ou feito coisas que também não foram bacanas, por mais que eu não lembre o que posso ter dito e o que posso ter feito. E se fiz, ainda fiz várias outras merdas aqui no fórum, na minha vida e com várias pessoas. Tudo que eu já fiz provavelmente me daria zero condições de continuar aqui, mas eu continuo, sabendo que agi errado e pouco a pouco buscado resolver tudo. Você nunca buscou resolver nada comigo e quando teve a oportunidade, preferiu não resolver. 

Sim, pq eu posso ter errado, mas comigo vc se revelou uma pessoa que não é essa virgem imaculada que paga aqui. Enfim, como eu disse lá no jogo, segue tua vida aí é eu sigo a minha aqui. Tu não me acrescenta nada e nem eu quero isso. Não tenho nada contra você, mas não preciso ter amizade com alguém que nada me agrega.