Jump to content
  • Create New...

Minuto a Minuto (31/07)

Recommended Posts

• Replies 703
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Gente, sabe o que eu descobri? O Balanço Geral com o Zucatelli vai ao ar FULLTIME e sem nenhum merchan.    Estou acompanhando desde o começo.  Será que eu vou ter que acordar 5h da manhã pra

17:33  24.2 17:32 24.0 17:31  23.7 17:30  24.0 17:29  24.3 17:28  24.3 17:27  23.8 17:26  23.6 17:25 23.8 17:24 23.2 17:23 23.3 17:22  23.9 17:21 23.9 17:20  23.7

Haha rindo dos fãs de Eta. Ficaram 10 páginas desdenhando da sessão da tarde. Acabou a sessão e a novela caiu dois pontos e agora empacata no sub 20 kkkkkkkk.

2 minutos atrás, Tiago disse:

Breaks do Fala Brasil: dois até agora (9h27 e 9h37). O terceiro break dão perto do Hoje em Dia @Heytor

Já era pra ter dado o terceiro igual ontem kkkk

Globo mal

Coloquei aqui pra contar, porque faz tempo que eu não vejo o programa:

05h00 | Escalada

05h02 | Intervalo I (Os mesmos anunciantes de sempre, incluindo o governo do Bozo. Uma chamada de Isaura, pra ninguém ver, morro) 

05h09 | Bloco 2

Desculpem desviar o assunto, mas é isso. 

Gente Gente 

os recordistas pegos no pulo PeVxjmR.gif

O Fala Brasil tem só 2 breaks. PeVxjmR.gif

Ontem eu vi só dois breaks, só não tive tanta certeza porque eu mudei pro Primeiro Impacto. E ainda me crucificaram aqui, me chamando de mentiroso. PeVxjmR.gif

Ou seja, hoje fica comprovado que os jornais matutinos da Record dão a mesma quantidade de breaks que o Primeiro Impacto. A diferença é que além disso, o Primeiro Impacto tem 8 merchans e a Record não deve ter nenhum. PeVxjmR.gif

É muita cara de pau dos recordistas. Vem @paulo! @Pedro Nicolas @Alencar PeVxjmR.gif

Agora, Tiago disse:

Gente Gente 

os recordistas pegos no pulo PeVxjmR.gif

O Fala Brasil tem só 2 breaks. PeVxjmR.gif

Ontem eu vi só dois breaks, só não tive tanta certeza porque eu mudei pro Primeiro Impacto. E ainda me crucificaram aqui, me chamando de mentiroso. PeVxjmR.gif

Ou seja, hoje fica comprovado que os jornais matutinos da Record dão a mesma quantidade de breaks que o Primeiro Impacto. A diferença é que além disso, o Primeiro Impacto tem 8 merchans e a Record não deve ter nenhum. PeVxjmR.gif

É muita cara de pau dos recordistas. Vem @paulo! @Pedro Nicolas @Alencar PeVxjmR.gif

Meu filho, ontem você mentiu sim porque teve 3 breaks, hoje eu nem assisti. No mais essas falidas cortando breaks kkkkkk, fracassadas 

Todas bem!

• Like 1
Agora, Heytor disse:

Meu filho, ontem você mentiu sim porque teve 3 breaks, hoje eu nem assisti. No mais essas falidas cortando breaks kkkkkk, fracassadas 

Todas bem!

Sim, a direção da Record deve que adivinhou que eu tava fiscalizando e cortou um break do nada. PeVxjmR.gif

7 minutos atrás, Gustavo Dill disse:

Coloquei aqui pra contar, porque faz tempo que eu não vejo o programa:

05h00 | Escalada

05h02 | Intervalo I (Os mesmos anunciantes de sempre, incluindo o governo do Bozo. Uma chamada de Isaura, pra ninguém ver, morro) 

05h09 | Bloco 2

Desculpem desviar o assunto, mas é isso. 

Gente, como tem coragem? Esses jornais dão prejuízo violento. Uma vergonha dar break nesse horário e não terem nenhum merchan. Por isso a Universal é essencial mesmo. E ainda tem a coragem de falar do Primeiro Impacto, quem além de ter muitos merchans, respeita o anunciante. 

1 minuto atrás, Tiago disse:

Gente, como tem coragem? Esses jornais dão prejuízo violento. Uma vergonha dar break nesse horário e não terem nenhum merchan. Por isso a Universal é essencial mesmo. E ainda tem a coragem de falar do Primeiro Impacto, quem além de ter muitos merchans, respeita o anunciante. 

Emissora que se sustenta com dinheiro dos fiéis, a cara de pau bicho. Emissora falida faz assim tenor.gif