Jump to content
  • Create New...

Minuto a Minuto (31/07)

Recommended Posts

• Replies 703
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Gente, sabe o que eu descobri? O Balanço Geral com o Zucatelli vai ao ar FULLTIME e sem nenhum merchan.    Estou acompanhando desde o começo.  Será que eu vou ter que acordar 5h da manhã pra

17:33  24.2 17:32 24.0 17:31  23.7 17:30  24.0 17:29  24.3 17:28  24.3 17:27  23.8 17:26  23.6 17:25 23.8 17:24 23.2 17:23 23.3 17:22  23.9 17:21 23.9 17:20  23.7

Haha rindo dos fãs de Eta. Ficaram 10 páginas desdenhando da sessão da tarde. Acabou a sessão e a novela caiu dois pontos e agora empacata no sub 20 kkkkkkkk.

13 minutos atrás, Tiago disse:

Gente, sabe o que eu descobri? O Balanço Geral com o Zucatelli vai ao ar FULLTIME e sem nenhum merchan. PeVxjmR.gif

Estou acompanhando desde o começo. PeVxjmR.gif
Será que eu vou ter que acordar 5h da manhã pra ver se o Peruka dá break ou algum recordista pode falar isso pra mim? PeVxjmR.gif

Ohhhh Universal me socorre aqui. PeVxjmR.gif
E mesmo assim, a TV Full ainda consegue ser feita de tapete pelo Primeiro Impacto. PeVxjmR.gif

Mas é verdade mesmo ou é igual os breaks do Fala Brasil que segundo você são só 2?5.gif

LixoBT explodindo 5.gif

2 minutos atrás, Tiago disse:

08h39 e o Zuca segue full. Será que vai ter algum break de 3 minutos antes de começar o Fala Brasil? PeVxjmR.gif

E o Primeiro Impacto, deu quantos breaks entre 7h30 e 8h45? 5.gif

3 minutos atrás, Rodrigo Oliveira disse:

Amigo, esqueceu que tem o Triturando?:e1:

Não fosse esse lixo que dá tesão no SS, a emissora teria mais horas na vice. Casos mesmo batido e super reprisado têm segurado a vice mesmo recebendo no limbo. Que venha de uma vez a reprise de Carrossel no lugar desse lixo.

Agora, Freddie disse:

E o Primeiro Impacto, deu quantos breaks entre 7h30 e 8h45? 5.gif

1 break. PeVxjmR.gif
Gente, estou de cara. Se o Fala Brasil dá 3 breaks, o Zuca vai full, resta saber quantos breaks o Peruka dá. É basicamente a mesma quantidade de breaks do PI e ainda ficam zombando do SBT kkkkkkkk PeVxjmR.gif

• Like 1
3 minutos atrás, Tiago disse:

1 break. PeVxjmR.gif
Gente, estou de cara. Se o Fala Brasil dá 3 breaks, o Zuca vai full, resta saber quantos breaks o Peruka dá. É basicamente a mesma quantidade de breaks do PI e ainda ficam zombando do SBT kkkkkkkk PeVxjmR.gif

Só um dura 6h30 5.gif