Jump to content
  • Create New...

Lucas Maurício, RodLima e Wez são os novos participantes do BBB Eplay! PRÉ ESTREIA acontece no dia 11/07 ás 21h!

Recommended Posts

• Replies 179
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

KADU Pois bem galera, o segundo participante como eu disse é uma pessoa antiga nesse fórum e veio pra abalar as estruturas desse jogo. Conhecido por ser amigo do @Fabricio quero anúnciar que o segundo

mas antes... ·

KADU Então é isso pessoal. Já revelei metade do elenco como combinado.    @Raufa @Marves @Clô Kent @Gusta @Juma @LUCAS MAURÍCIO @RodLima @Wez   S

3 minutos atrás, Ben disse:

ansioso

Esperando todos no IBGEplay também, amigos IdVvoqe.gif

Por favor deem uma força a este pobre administrador

KADU Bom queridas o primeiro participante da noite, não é um user conhecido, mas ele é antigo já no fórum, ele costuma comentar reality shows e há boatos que ele seja cadelinha do @Gabriel C

Mas é claro que eu to falando do @RodLima, bem vindo ao BBB Eplay amigo e boa sorte nessa jornada!

·
  • Like 1
1 minuto atrás, Cupertino disse:

Kadu favor divulgar logo que daqui pouco começa o De Férias Com o Ex QcriHiZ.gif

DAQUI A POUCO TEM DE FÉRIAS COM EX PESSOAL NA MTV E NA PRIME VIDEO COM O GOSTOSO DO JOAO HADAD QcriHiZ.gif

NÃO PERCAM!!!111 QcriHiZ.gif

Agora, Kadu disse:

KADU Bom queridas o primeiro participante da noite, não é um user conhecido, mas ele é antigo já no fórum, ele costuma comentar reality shows e há boatos que ele seja cadelinha do @Gabriel C

Mas é claro que eu to falando do @RodLima, bem vindo ao BBB Eplay amigo e boa sorte nessa jornada!

Minha poodle :falsa:

BEM-VINDO AO NOSSO HOSPÍCIO @RodLima! Cadelinha do GC? Bem-vinda ao clube também amiga! Mentira, somos apenas irmãs que compartilham de ideias parecidos. Enfim amiga, boa sorte no jogo, e competidores, tomem cuidado, pois soube que esse menino é BBBmaniaco...

• Like 1

Por gentileza, se vocês puderem fazer um compilado de quem está na casa até agora, eu agradeceria. QcriHiZ.gif

Acho que perdi algum episódio de lançamento. QcriHiZ.gif

Preciso decidir pra quem torcer QcriHiZ.gif

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.