Jump to content
  • Create New...

Recrie a Era: Witness

Recommended Posts

Singles:

1 - Roulette

2 - Chained To The Rythm

3 - Bon Appétit

4 - Swish Swish

5 - Pendulum

6 - Save as Draft

:gret10:

Hey Hey Hey foi a pior escolha de single da carreira :clo11:

• Like 1

Pra mim essa era já nasceu morta. Mas a primeira coisa que eu faria era tirar 4 músicas do álbum que eu acho dispensáveis: Power (uma das coisas mais horrorosas que já ouvi), Hey Hey Hey (péssima), Tsunami e Miss You More. Acho que isso já deixaria o álbum um pouco mais agradável.

Outra coisa seria trocar o primeiro single, como muita gente já disse aqui. Chained é um ótima música, mas a gente sabe que foi lançada como first por motivos POLÍTICOS, não comerciais ou conceituais. Isso foi péssimo pq descaracterizou o álbum, que não tem conexão alguma com os singles.

O que eu faria pra tentar reverter isso: criaria um conceito para o álbum, o mundo de Oblivia inclusive seria bem interessante se pensado voltado pra outros temas, e podia ser abordado em TODOS os clipes. Utilizando fotografias diferentes daria pra fazer algo muito legal com a mesma temática como pano de fundo. E obviamente trocando o primeiro single pela música mais óbvia pra isso, Déjà Vu.

A ordem seria:

1 - Déjà Vu

2 - Roulette

3 - Chained To The Rhythm

4 - Witness

5 - Swish Swish

• Like 1
Em 22/06/2020 at 11:34, Patrick disse:

Chained To The Rhythm

o clipe foi incrível e a música era ótima NEIluDa.gif

Em 22/06/2020 at 11:34, Patrick disse:

Swish Swish

e essa se o feat fosse com outra cantora pop teria sido mais divertida NEIluDa.gif

• Like 1

Não faria clipe de Hey Hey Hey (não seria single), colocaria Roulette como single, mudaria o clipe de Swish Swish pra algo sem "comédia", investiria numa divulgação mais pesada e tiraria umas 3/4 músicas do álbum que são mais fracas.

• Like 1
2 horas atrás, Senhor S disse:

Não faria clipe de Hey Hey Hey (não seria single), colocaria Roulette como single, mudaria o clipe de Swish Swish pra algo sem "comédia", investiria numa divulgação mais pesada e tiraria umas 3/4 músicas do álbum que são mais fracas.

Divulgação mais pesada do que já teve? Kkkk

15 minutos atrás, Patrick disse:

Divulgação mais pesada do que já teve? Kkkk

Achei que não teve tanta mas deve ser porque eu não acompanhei direito (apesar de escutar a maioria das músicas do álbum várias vezes)

Singles:

*Buzz single promocional - Act My Age * (Nessa versão essa faixa faz parte do CD, removeria Power, Mind Maze e Into Me You See)

1: Chained To the Rhythm

2: Witness (Lançamento do CD) 

3: Roulette 

4: Swish Swish

*Buzz single promocional - Save As Draft

Edited by Bender Rodríguez
Correção
  • Like 1