Jump to content
×
×
  • Create New...


Com Carioca suspenso por Crivella, Globo terá filme em vez de Vasco


Recommended Posts

Chris Pratt tenta controlar os velociraptors em "Jurassic World": filme volta à grade da Globo no Rio - Divulgação

 

A suspensão na tarde deste sábado (20) do Campeonato Carioca por cinco dias por parte da prefeitura do Rio de Janeiro mudou os planos da Globo, que exibiria a partida entre Vasco x Macaé, neste domingo (21), às 16h. Seria a retomada do futebol na emissora carioca após mais de três meses de paralisação pela pandemia do novo coronavírus.

 

O jogo do clube seria exibido para Rio de Janeiro, Distrito Federal e mais 14 estados. No lugar do jogo do Vasco entra o filme "Jurassic World", que já seria exibido no horário para a outra parte da rede, incluindo o estado de São Paulo.

 

Com o cancelamento da partida, o plano "original" da Globo acaba por ser cumprido. Houve muito debate interno se a emissora retornaria a transmissão das partidas de futebol carioca no fim de semana, principalmente pelo fato de o protocolo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) não era considerado muito seguro. Isso foi explicitado pela emissora em carta enviada durante a semana para a federação.

 

Mesmo assim, o Grupo Globo decidiu ir em frente e iria transmitir os jogos marcados de Vasco, Fluminense e Botafogo para os próximos dias, seguindo uma série de protocolos, como narração em estúdio, câmeras reduzidas para a transmissão campo de jogo e equipe de reportagem limitadas, bem como a exclusão de profissionais que fazem parte do grupo de risco do Covid-19.

 

Além disso, havia a questão jurídica. A Globo temia não exibir os jogos do Carioca dos outros clubes e ter problemas. Por isso, optou por seguir o contrato com os seus parceiros. A expectativa é que, tão logo o campeonato seja liberado novamente, os jogos sejam transmitidos.

 

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/06/20/com-carioca-suspenso-por-crivella-globo-tera-filme-em-vez-de-vasco.htm

Link to post
Share on other sites


2 minutos atrás, Ana Brenda disse:

Desnecessário a volta precipitada do futebol, eu amo futebol mas vejo q ainda não é o momento

O Bolsonaro convenceu o Crivella pessoalmente a voltar com o futebol... Pra você ver as prioridades do nosso "presidente".

Link to post
Share on other sites

Falaram agora no RJ2 , que a Globo não vai transmitir Vasco x Macaé porque as equipes de transmissão já foram desmobilizadas.

 

No mesmo RJ2, falaram que apenas os jogos de Fluminense e Botafogo foram adiados, os demais jogos, envolvendo Vasco e envolvendo o Flamengo, vão poder acontecer.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.