Jump to content
  • Create New...

Kogut: Fenômeno no ar no Viva, Chocolate Com Pimenta lidera a audiência da TV paga desde sua estreia

Recommended Posts

Primeiro foi O Cravo e a Rosa, agora Chocolate com Pimenta, e a próxima? Não tenha dúvidas, claro que Alma Gêmea.

Walcyr não aprende. Tem que parar de pisar nos haters, pois eles já estão todos detonados.

• Like 4

Pelo menos essa do Walcyr ta dando uma audiencia fora do comum, e ainda na TV paga, diferente de Eta que ja comecou a cair na audiencia mesmo com dobradinha com Avenid-19, quero nem ver semana q vem sozinha deve dar 13 diarios e causar uma dos maiores desmoronamentos da crosta terrestre. Tenho q admitir que o @Raufa e o @Rafah estavam com toda a razao sobre a novela do burrouz2M6gp.gif

34 minutos atrás, Tut disse:

Pelo menos essa do Walcyr ta dando uma audiencia fora do comum, e ainda na TV paga, diferente de Eta que ja comecou a cair na audiencia mesmo com dobradinha com Avenid-19, quero nem ver semana q vem sozinha deve dar 13 diarios e causar uma dos maiores desmoronamentos da crosta terrestre. Tenho q admitir que o @Raufa e o @Rafah estavam com toda a razao sobre a novela do burrouz2M6gp.gif

Eu tô até agora procurando os 13 e não acho. Vou ver se acho na página de Avenid-19.

ACHEI!! DEMOREI, MAS ACHEI.

ACHEI TAMBÉM 23, 20, 18, 17, 16, 15, 14... xii