Jump to content


Fadokimi

Mudanças Diárias: Lívia Andrade confessa dificuldade de se adaptar ao Triturando: "Não sabia o que fazer"

Recommended Posts

Lívia Andrade está fora do Triturando (ex-Fofocalizando) desde o dia 15 de maio por decisão de Silvio Santos. Ao NaTelinha, a apresentadora do SBT conta que foi triturada pelo patrão antes mesmo de conseguir se adaptar as mudanças diárias no formato da atração vespertina. "Não dá pra ficar 'superrrr' animada ouvindo o Hino da Marinha por exemplo. Realmente eu não sabia o que fazer", diz Lívia que, embora elogie a atração, revela não assisti-la porque prefere ver séries e filmes no horário.

 

"Na verdade acho que nunca tive dentro (do Triturando). Eu saí apresentando o Fofocalizando que dava ótimos índices de audiência e quando voltei, estava sentada como integrante do time, falando apenas quando era solicitada. Em uma semana o programa mudou de horário, formato e até o nome. Nesse tempo eu estava tentando entender onde é que eu caí e como deveria me comportar diante aquele novo cenário que me foi apresentado", explica a artista.

 

Desde janeiro de 2018, Lívia Andrade estava fixa na grade diária do SBT comandando o Fofocalizando. Fora do ar, ela continua na bancada do Jogo dos Pontinhos, que está com as gravações paralisadas devido a pandemia do novo coronavírus.

 

À reportagem, Lívia afasta qualquer rusga com Chris Flores por ela ter assumido sua posição de apresentadora no Triturando. "Somos funcionárias e recebemos as ordens. Adoro trabalhar com a Chris. Se ela é melhor que eu conduzindo o programa, que assim seja", garante.

Confira a entrevista de Lívia Andrade na íntegra:

Faça login ou cadastre-se para visualizar

 

Como está sendo para você ficar fora do Triturando?

 

Lívia Andrade - Na verdade acho que nunca tive dentro. Eu saí apresentando o Fofocalizando, que dava ótimos índices de audiência, e quando voltei estava sentada como integrante do time, falando apenas quando era solicitada. Em uma semana o programa mudou de horário, formato e até o nome. Nesse tempo eu estava tentando entender onde é que eu caí e como deveria me comportar diante aquele novo cenário que me foi apresentado. Antes mesmo de me adaptar a essas mudanças diárias eu fui triturada pelo patrão. No quadro Triturando, de todas as coisas eu fui mais uma (risos).

 

Qual foi a sua reação quando foi comunicada sobre a sua saída do programa?

 

Lívia Andrade - O Silvio é o dono da zorra toda e com certeza sabe o que ele quer e o que é melhor para emissora dele. Como funcionária, cabe a mim obedecer e aguardar a próxima solicitação. Sigo contratada como artista da casa e no ar aos domingos no Jogo dos Pontinhos. Aceitei, como tudo na vida que não temos controle e autonomia.

 

Está assistindo o Triturando?

 

Lívia Andrade - Não estou assistindo o Triturando. O programa é bom, mas não agrada o meu gosto pessoal.  Prefiro ver séries e filmes no momento.

 

Antes do seu afastamento, você deixou de ser apresentadora e voltou a atuar como comentarista do Triturando. Isso afetou seu ânimo para trabalhar no programa?

 

Lívia Andrade - É muito diferente o desempenho de quem apresenta e de quem comenta, são funções bem diferentes. Não posso falar quando eu quero, apenas quando solicitada. As pessoas estavam acostumadas com a Lívia apresentadora que conduzia e não a Lívia que era conduzida. Existe uma hierarquia e eu respeito muito. Cada um deve respeitar a sua hora de falar se não vira bagunça e ninguém entende nada em casa. Eu estava me adaptando com o lance das músicas e o com o conteúdo diferente, mas não deu tempo de entender. Não consegui agradar o patrão na nova função. Não dá pra ficar "superrrr" animada ouvindo o Hino da Marinha por exemplo. Realmente eu não sabia o que fazer. Se deveria ser eu mesma ou fingir uma animação exagerada para agradar o patrão.

 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

 

Você ficou magoada com a Chris Flores por ela ter assumindo a apresentação do Triturando?

 

Lívia Andrade - Jamais!!! Eu sou profissional e a Chris também. Somos funcionárias e recebemos as ordens. Adoro trabalhar com a Chris. Se ela é melhor que eu conduzindo o programa, que assim seja! Eu acho que ela está lá por merecimento dela, assim como quando eu estava lá. Somos bem parecidas em certas coisas, somos pau pra toda obra lá! Estamos sempre disponíveis. Somos profissionais e respeitamos a hierarquia.

 

Fora da grade diária do SBT, o que você tem feito com o tempo vago? Tem algum novo projeto em vista?

 

Lívia Andrade - Detesto fazer planos e projetos. Deixo a vida me levar e pratico diariamente a "aceitação", o que Deus manda eu aceito. Recebi algumas propostas sim, fiz algumas reuniões, mas estou aguardando um pouco para colocar tudo em prática devido a essa situação. Tudo está mudando muito rápido, então vou com calma. Não vou mentir, trabalho sem parar desde os meus 13 anos de idade, nunca peguei férias de 30 dias, por exemplo, é minha primeira vez parada. E confesso que estou curtindo cada momento. Tenho até medo de me acostumar com essa minha "vagabundagem" toda (risos).

 

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2020/06/01/livia-andrade-confessa-dificuldade-de-se-adaptar-ao-triturando-nao-sabia-o-que-fazer-145773.php

Share this post


Link to post
Share on other sites

" Eu saí apresentando o Fofocalizando que dava ótimos índices de audiência e quando voltei, estava sentada como integrante do time, falando apenas quando era solicitada. Em uma semana o programa mudou de horário, formato e até o nome. Nesse tempo eu estava tentando entender onde é que eu caí e como deveria me comportar diante aquele novo cenário que me foi apresentado", explica a artista"

 

A cara nem arde né 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

sair de um hospício e ir pra outro... muito prático

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendo que a Lívia esteja correta em suas pontuações, que ela tenta ser transparente dentro de um limite possível mas não sei se é adequado ela ficar sendo entrevistada nesse momento delicado do SBT, colocando a cabeça dela em risco... Talvez ela já tenha cansado um pouco desses mudanças e acredita que caso seja dispensada pela emissora, não fará tanta falta pra ela essa vitrine... ela, de certa forma, já se é conhecida do grande público...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

Menos Ezquizo que o SBT, onde o dono esta caducando e muda tudo a todo momento, uma Fazenda pra ela seria bom

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente a lenda só teria espaço na RedeTV né?

Na Record ela tem treta com um bispo, a Globo não deve ter interesse nela, a Band não é emissora...

 

Que fique no SBT

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

Kkkkkkkkkk lenda 

 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Adorei essa declaração também

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

competente em contar piadas do ary toledo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade, vira e mexe , o Silvio coloca as músicas nos pontinhos, e ela entra na brincadeira. Livia se desgastou com esse programa assim como todo o elenco. Todos mereciam uma atração melhor. Dá pra fazer um programa decente com material de acervo, internet notícias e fofocas.

 

Um dos problemas  desse programa é justamente o foco, ngm que fica em casa a tarde quer realmente saber a opinião da Livia, Chris, Carolano e cia ltda. No máximo, vão repercutir na internet alguma declaração polêmica.

 

O programa nunca deu audiência salvo raras exceções.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.