Jump to content

Gael

Sikêra Jr expõe apresentador que fazia festinhas íntimas com GP em Maceió

Recommended Posts

Posted (edited)

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, Sikêra Jr fez revelações polêmicas e íntimas sobre Yudi Tamashiro, seu colega de emissora, e expôs as coisas que ele fazia quando tinha apenas 18 anos de idade, com cara de 13.

“Pra quem não sabe, Yudi Tamashiro não cresce. Desde pequenininho ele tira férias e vai para minha casa em Maceió. A mãe dele pedia que eu cuidasse dele, mas ele foi crescendo e me disseram que ele estava em uma boate cheia de rapariga”, iniciou.

“Parti pra lá e, ao pedir a identidade, ele estava com 18 anos, mas tinha cara de 13. Eu disse: Yudi, não faça isso não. Deixei os seguranças para ficarem de olho nele”, prosseguiu, explicando que ele ainda apresentava o Bom Dia & Cia no SBT.

“No outro dia, o gerente do hotel que eu o hospedei me chamou e disse: ‘Tá tendo uma festa na cobertura, rolando calcinha, calçola, champanhe…’. Cheguei lá e estavam as mulheres todas lá, mandei todas se vestirem e expulsei de lá”, disparou.

“Ele reclamou durante meia hora e obriguei ele a dormir. Botei as raparigas pra correr. Mas ele agora tá grandinho, com bigode e entrou na igreja”, comemorou o apresentador, que deixou os fãs chocados com as confissões.

Confira:

Faça login ou cadastre-se para visualizar

https://rd1.com.br/sikera-jr-expoe-apresentador-que-fazia-festinhas-intimas-com-gp-em-maceio/

Edited by Gael
  • Chocado 1

O curioso é que como era aventuras héteros com garotas de programas ninguém se escandaliza. Yudi mesmo conta essas histórias com o peito inchado!! Se fosse com garotos queria ver só!!Povo hipócrita e esse Sikêra é o rei do hipócritas!!!

• Like 1