Jump to content

Marquinhos C.

Fabio Assunção perde 27 quilos e entra em forma para nova série do Globoplay

Recommended Posts

Posted (edited)

Fabio Assunção perde 27 quilos e entra em forma para nova série

Faça login ou cadastre-se para visualizar
Fabio Assunção: em forma Foto: reprodução

Além de fazer sucesso na pele de Arthur, em “Totalmente demais”, Fabio Assunção pode ser visto também na série “Todas as mulheres do mundo”, que está no catálogo do GloboPlay. Na trama, o ator é Rui, um empresário que trai a mulher com a namorada de seu funcionário Paulo, protagonista vivido por Emilio Dantas. Gravada no ano passado, a série mostra Fabio ainda com o visual antigo. É que desde outubro, o ator passou a se dedicar com afinco à malhação e a uma alimentação regrada para perder peso e se preparar para seu personagem numa nova série chamada “Fim”, baseada em texto de Fernanda Torres. O resultado: 27 quilos a menos e uma vida significativamente melhor.

Rui é um conquistador em 'Todas as mulheres do mundo' Foto: João Miguel Junior/rede globo/divulgação

“Todo esse esforço foi para a série, mas sentindo os resultados na minha saúde e vendo meu corpo mais leve, adotei a atividade física e a alimentação saudável para minha vida. Isso me ajudou mental e espiritualmente, tudo está relacionado. Recomendo”, empolga-se Fabio.

O ator contou com uma equipe formada por personal trainer, nutricionista e endocrinologista: “Foi uma orientação de primeira. Os profissionais nunca optaram pelo caminho mais fácil. Não usamos hormônios nem produtos para acelerar a queima de gordura. Respeitamos o tempo da natureza e fomos conquistando dia a dia os benefícios. Se eu tivesse maturidade, teria começado desde sempre. Mas sempre é possível escolher um caminho melhor”.

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/fabio-assuncao-perde-27-quilos-entra-em-forma-para-nova-serie-24453353.html

Edited by Marquinhos C.

Esse macho é lindo, charmoso e sexy de qualquer maneira, igual o Benicio e o Eriberto Leão. :dlc:

Pelo que vi, sim. Diferente do Leonardo Vieira, que continua com uma raba de respeito. 

• Triste 1

Amado O Fábio Assunção mostrou a bunda tantas vezes ... minissérie labirinto  os maias na novela patroa minha no filme sexo amor e traição e primo Basílio.  Isso só que me lembre 

• Like 1

Gente do céu, que homem... :alc2:

E ainda diziam que a Globo tava carente de galã 50quentão! Olha isso, além de lindo, gosto e um excelente artista. Que o divo volte pras novelas logo.

foi com ele?? eu pensei que foi o Alexandre Borges.