Jump to content

Marc

Rosane Svartman fala sobre rever Totalmente Demais e volta de Sofia: "Acho que saiu um pouco do tom do resto da novela"

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

o povo reclamava do Ramon e do Marcos e tinha mimimi pq ela trocou o Ramon pelo Marcos e tinha mimimi q o Ramon era possessivo com ela e tinha mimimi q Marcos era rico e branco e por isso tinha ficado com a Paloma......

e em obra de ficção não vejo nenhum problema ter cenas de tapa e brigas..... tem classificação indicativa pra isso, fora censura!! 

• Like 1

Lenda que faz autocrítica, esmurrou a Agui

Que maravilhosaaaa to chocada que ela pensa assim, pra mim a volta da Sofia não é ruim como muitos tão falando aqui, mas também não é extremamente necessária, só que graças a volta dela que a novela ganhou um gás, né? Pq nessa época tava caindo no marasmo já que o plot da Carol extremamente vilã tinha se encerrado, desnecessário pra mim foi a volta do Elias em Bom Sucesso, que não prestou pra nada e deixou a novela ainda mais cansativa

Rosane assume erros mesmo fazendo sucesso na inédita e na reprise 

Tem outros que fracassam na inédita ainda e terceirizam a culpa 

Humildade é de berço dá vontade né a******** s****

Sim, me lembrou Walcyra praticamente jogando a culpa do fiasco do início de Morde e Assopra no Papinha e indo até na ilha da edição da novela.

que entrevista completa e interessante, dá até gosto de ler. esses autores são super acessíveis, o esmurro nas monossilábicas amora mautner e manuela dias

Isso não tem nada a ver com os pontos que ela levantou, que são percepções próprias sobre a novela hoje, e não a partir de reclamações do público ou críticas descabidas de sites.

Como eu disse, Bom Sucesso já veio com essas "atualizações" e não deixou de ser uma boa novela. Rosane e Paulo sempre trabalharam com temas sociais de forma muito natural nas novelas, isso não surgiu na obra deles por problematizações do twitter. 

Por mais que eu, particularmente, me divirta muito com a rivalidade da Maristela com a Rosangela e tenha dado risada com essa cena que ela pontuou, assim como também gosto da Lili e Carol se alfinetando, dá pra entender o que quis dizer.

Nos dois casos que ela citou, são mulheres que brigam por um homem que teve atitude errada. Ainda que na cena a Maristela tenha feito uma sacanagem com a Rosangela, elas se odeiam por ciúme do Florisval. A Maristela tava brava com ela porque O FLORISVAL tinha ido na casa da Rosangela (ou coisa assim) e a Rosangela também brigou por causa dele. Assim como o Germano é que dá em cima da Carol e a tensão da Lili com ela surge a partir disso. 

Enfim

O arco da Sofia em Totalmente Demais se repetiu com o ex marido da Paloma em Bom Sucesso. E o que foi recorde de audiência em uma, foi desgaste no enredo da outra. :clo12:

Que mulher sensata em tudo que fala, adorei.

Totalmente é otima, vejo e vibro como se fosse inedita. Na epoca lembro que não era fã da Carol, mas hoje prefiro ela que a Elisa.