Jump to content

Willy

REDE MASTERPLAY | Vinícius solta a língua sobre participantes e equipe; Gael não comparece à entrevista!; e +!

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

WILLY: Boa noite a todos, sejam bem-vindos a mais uma edição da Rede MasterPlay! E hoje vamos entrevistar ele, que foi eliminado uma vez, voltou, debochou da cara de todos sem exceção, tratou o programa com indiferença e decidiu sair de maneira não tão honesta: Vinícius Santana! Vamos dar um boa noite a nosso eliminado!

VINÍCIUS SANTANA: Boa noite.

WILLY: Agora vamos para aquela parte em que eu pergunto sempre aos eliminados em todo início de entrevista: Como foi a experiência de participar do MasterPlay? E o que foi que você mais gostou e menos gostou no programa?

VINÍCIUS SANTANA: Não foi tão prazeroso quanto eu pensei, as provas eram meio chatas e com vários furos. Além dos jurados parciais e sem comprometimento com a competição. Me senti desestimulado diante dessas circunstâncias. Tenho um recado pro Kheew: BISSEXUALIDADE NÃO EXISTE, VOCÊ É UMA POC PAGANDO DE UNDERGROUND E MARIA VAI COM AS OUTRAS.

WILLY: Amado eu gostaria de saber, o que te levou a participar do MasterPlay? Afinal, recentemente você declarou que não tinha culpa dos horários do programa baterem com os horários em que você reserva para jogar, sendo assim, por que você aceitou o convite feito pelo

?

VINÍCIUS SANTANA: Aceitei o convite do Guilherme porque me senti prestigiado de ser lembrado pra participar do jogo. Isso significa que estou ficando popular no fórum e é uma boa massagem no ego. Aceitei porque o Guilherme disse que seria às 20h30, mas os servidores cheios de traças do fórum e os atrasos dos organizadores fazem o programa atrasar todo domingo. Enfim, não tenho culpa.

WILLY: Na sua primeira participação no MasterPlay, você acabou tendo um pequeno desentendimento com o

, que lhe acusou de escoro em uma prova em equipe. Isso foi o suficiente para você se sentir desanimado com o programa mais adiante?

VINÍCIUS SANTANA: O Custódio é um nojo de pessoa, é uma amizade tóxica com o Kadu. Está pau a pau com o

no troféu azedume do fórum. Se eu fosse o Kadu não fazia a Rihanna com o Chris Brown, tentaria apagar ele da minha rotina. Ele me avisou INJUSTAMENTE uma vez que eu dei a ideia do restaurante e sugeri alguns pratos. Mas depois que ele espalhou essa mentira sobre mim e meu grupo ficou no bottom eu comecei a cagar de fato pra competição.

WILLY: No entanto, para voltar a competição, você teve que trabalhar novamente em equipe com o Napoleon. Foi mais tranquilo dessa vez?

VINÍCIUS SANTANA: Foi a mesma coisa, mesma merda de sempre.

WILLY: Porém, ao voltar, você trouxe polêmica junto ao declarar a equipe de produção que estava em uma partida de jogo online e que no momento não poderia participar da prova de desempate, fazendo todos esperarem por muitos minutos. Tendo em vista que essa atitude lhe trouxe visibilidade, mesmo que negativa, você decidiu usar isso a seu favor?

VINÍCIUS SANTANA: Eu não pedi pra esperarem por mim, nem fazia ideia que tinham feito isso na hora. Por mim, se eu tivesse sido eliminado naquela hora teria sido um favor. Pensei que, como já estava sendo defenestrado, ia falar os maiores impropérios pra abalar os outros, puxar pra lama mesmo. E assim o fiz.

WILLY: Novamente, você veio a não comparecer a dinâmica de sexta-feira e deixou todos a ver navios como na outra vez, o que desencadeou uma unanimidade entre todos os participantes ao lhe darem emojis negativos no queridômetro. Como você encarou essa rejeição, não só do público mas também vinda de seus colegas?

VINÍCIUS SANTANA: Estou cagando e andando pra isso, não tinha pedido pra voltar.

WILLY: No último domingo, em seu último suspiro de participação no reality, você sequer compareceu a prova de eliminação, assim como o Gael. Além disso, você fez questão de falar em grupos de WhatsApp que não ia deixar de ganhar dinheiro no seu jogo para perder tempo no reality, voltando a repetir isso ontem no Triturando, porém, de forma baixa. Você não sentiu empatia por aqueles que estavam envolvidos no projeto no momento em que disse essas coisas?

VINÍCIUS SANTANA: Eu tentei participar, mas meu celular é um Moto G6 Play de 16 GB, então ele trava MUITO. Já estava desestimulado, porque eu ainda tentava participar, mas minhas respostas saiam depois das de outras pessoas. Quanto a questão da empatia, lamento que não tenham achado graça dos absurdos que falei.

WILLY: Mas, a pergunta que não quer calar: Você passou a aderir um personagem e causar ou você foi sincero em todos esses acontecimentos?

VINÍCIUS SANTANA: Após ser metralhado pelo Cus e não ter me estimulado com a competição, decidi incorporar uma persona maldosa que fala os maiores absurdos.

WILLY: Agora deixando um pouco de lado as polêmicas, vamos falar de arrependimentos. Se arrepende daquilo que fez ou daquilo que não fez no programa?

VINÍCIUS SANTANA: Me arrependo de não ter recusado participar. Teria me poupado e poupado vocês.

WILLY: E fora do programa, pretende manter contato com algum dos participantes?

VINÍCIUS SANTANA: Não, pra mim todos transitam entre o mediano (Fermino) e o merda total (Cus)

WILLY: Agora, vou pedir que você defina cada um dos participantes com uma frase, sem enrolar e sem fugir do comprometimento com o jogo, ok?

VINÍCIUS SANTANA: 

WILLY: Vamos ao "Presente do Eliminado", amore? Pois bem, dessa vez eu caprichei na escolha e escolhi algo que tem a sua cara, além de ter tudo a ver com o seu comprometimento com o jogo. Preparado? Pois aqui vai:

VINÍCIUS SANTANA: Enfia o laptop no cu e liga.

WILLY: Nossa, mas que garota baixa... Encerrando nossa leva de entrevistas da noite, conte para nós, pra quem vai a sua torcida agora? Além disso, quer aproveitar e deixar um recado para algum dos competidores?

VINÍCIUS SANTANA: Minha torcida não vai pra ninguém, se o Cus e o Kheew perderem já vai me deixar feliz.

WILLY: Então é isso pessoal, essa foi a última entrevista da noite. Gostaria de agradecer ao Vinícius pela participação (ou falta de participação) no reality e pela disposição de participar da nossa entrevista!

VINÍCIUS SANTANA: Por nada. Agora tenho que ir pra lavar a louça sabe... #paz

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

WILLY: Durante as gravações do episódio de hoje da Rede MasterPlay, algo inusitado ocorreu: Como de praxe, fui atrás dos dois eliminados da semana, porém,

simplesmente ignorou nossa solicitação para conceder uma entrevista, algo que deixou a todos da equipe chocados, pois este não é um comportamento do feitio do participante. Como o show não pode parar, no lugar do que seria a entrevista do Gael, a produção solicitou a escalação de nossos seis participantes restantes
,
 e
 para responder as perguntas que seriam reservadas para o Gael em seus pontos de vista. No entanto, Kheew preferiu não opinar sobre o ocorrido, ficando isento da entrevista. Bom, antes de tudo quero desejar um boa noite aos seis. Para começar, gostaria de saber de vocês como foi trabalhar com o Gael no reality.

JORDAN: Foi legal.

K.M: Tive pouquíssimo contato com ele no jogo, então trabalhar com ele foi uma experiência que eu definitivamente não tive. Na verdade, conheço pouquíssimo dele e nunca convivi diretamente com ele no fórum. Não costumamos frequentar os mesmos sub-fóruns. 

MARQUINHOS C.: Olha,  ficou me chamando de planta o reality inteiro, mas ele também não fez nada de relevante e ainda por cima deixou todo mundo na mão praticamente abandonando o reality assim como o Vinicius. Acho que todo mundo merecia maior consideração. Ou não tivesse aceitado participar, era melhor.

MATHIS: Não participei de nenhuma prova em equipe com ele. Mas vendo uma perspectiva de todo o trajeto dele, até o papelão que se submeteu não tendo aparecido na repescagem, não mudou nada o jeito que eu pensava até então. Mais irrelevante que as notícias do RD1 que ele costuma postar na Área Geral.

NAPOLEON: Não tenho nada de mal pra falar do Gael, ele é uma pessoa bem tranquila, foi ótimo participar do programa com ele.

WILLY: Marquinhos, na última sexta-feira houve uma pequena troca de farpas entre você e Gael na dinâmica semanal, além de terem trocado emojis negativos no queridômetro. Explique para nós qual é o problema que há entre vocês dois.

MARQUINHOS C.: No fórum, nenhum problema, até me dou bem com ele, mas acho que em reality talvez ele não queira que eu o ofusque, me vêe como concorrente direto, foi assim na Fazenda, quando ele venceu. E lá no passado eu já tinha vencido o primeiro Big Brother Expertplay. Além de que, modéstia à parte, eu sempre me destaco em Bolões Especiais, venci por vários anos aqui. E ele até uma vez comentou sobre isso.....Posso estar enganado.

WILLY: Ainda sobre o queridômetro, gostaria de saber do K.M e do Mathis o que vocês acham a respeito do Gael ter lhes dado o emoji de planta na avaliação da semana.

K.M: Sob o ponto de vista de que nunca trocamos uma palavra sequer, achei previsível da parte dele. Mas, obviamente, mais planta do que ele eu não sou/fui. 

MATHIS: A partir do momento que a pessoa só cumpre o que a equipe pede uma vez na semana (de pedir a entrega da prova) e não interagir em momento algum com seus colegas de reality, pra mim isso é totalmente equivocado. Ele que deveria se dar essa planta. 

WILLY: Mas agora vamos a parte polêmica da entrevista, com uma pergunta direcionada ao Napoleon: O que tem a dizer do fato do Gael ter feito um trabalho aquém do esperado de propósito para facilitar sua eliminação, mas que, por outro lado, acabou lhe jogando na prova de eliminação?

NAPOLEON: Acho que o Gael tá sendo injustiçado nessas críticas, não acho que ele tenha obrigação de ter se esforçado mais na prova, ele fez tudo o que foi pedido, ao contrário de outros grupos, que esqueceram do prato principal de um casamento...

WILLY: O que vocês acharam da atitude do Gael em sequer aparecer para a prova de eliminação, jogando a toalha e desistindo do programa de forma covarde?

JORDAN: Eu não entendo as pessoas não conseguirem se comunicar e dizer: não quero mais participar, então achei bem ridículo.

K.M: Desrespeito com todos os envolvidos. O mais coerente teria sido pedir desistência antes do programa, como todos os outros participantes desistentes tiveram a consciência de fazer. Daria tempo pra produção ao menos se preparar. 

MARQUINHOS C.: Como falei acima, lamentável, acho que ele não acreditava em si mesmo. Mas poderia ter pensado no conjunto...... Eu, por exemplo, também acho que não vou muito longe, porém tenho que pensar que há esforço de todos em manter este programa no fórum, faltou mais respeito.

MATHIS: Faltou respeito com a produção, com os colegas e com o imenso público que acompanha o programa. Também falou sensibilidade. Um participante com vontade em continuar poderia ter saído.

NAPOLEON: Eu não julgo o Gael, pois de certa forma, eu entendo a frustração dele. Já teve muitos momentos em que eu pensei em desistir também. A produção marca o programa para um horário, mas chegam a demorar mais de meia hora para começar. Ficam enrolando, não são claros em relação a regras, escolheram jurados que não entendem nada de culinária e fazem avaliações injustas, são muitos problemas que fazem a gente perder a vontade de continuar. Me desculpem falar isso aqui assim, eu adoro todos os meninos que fazem parte da produção, até da Claah eu gosto, por incrível que pareça. Eu sei que é difícil fazer um programa desse, admiro o esforço de todos. Não estou criticando, estou apenas explicando os motivos que podem ter levado o Gael a perder o interesse em participar. Eu mesmo só não desisti ainda pois não aceito ser eliminado antes do Marquinhos. Mas se eu resolver desistir, vou fazer isso fingindo errar as respostas na prova de eliminação, por respeito à produção a aos fãs do programa (o não, etc.).

WILLY: Vocês acreditam que o Gael seja mesmo uma pessoa sem sal e sonsa que não fará falta no jogo, como

declarou no domingo?

JORDAN: O Gael é sem sal por escolha própria. Sonso eu não sei.

K.M: Com certeza. Ele pouco aparecia ao vivo e não se destacava nas provas. Ou seja, completamente imemorável e inerte no reality. Foi, inclusive, uma eliminação certa por meios errados.

MARQUINHOS C.: Às vezes via uma forçação de barra no Gael, sabe..... Uma certa artificialidade em suas atitudes. Não convencia como jogador.

MATHIS: Sim, o que de relevante ele fez? Qual amizade ele fez aqui? Qual barraco protagonizou? Nada ... É uma pena, pois minha primeira avaliação que fiz dele, foi pra ele se soltar mais, tentar se aproximar e tirar a imagem que ele sempre passava no fórum. Mas parece que piorou. 

NAPOLEON: Não sei o que a produção do Masterplay considera uma pessoa com sal e que faz falta no jogo, mas o Gael sempre foi quieto no fórum, se a produção esperava um comportamento diferente dele no jogo, então houve uma falha grave por parte deles. Não é o Gael quem deve ser criticado nesse caso. Nas duas provas que fizemos em dupla, o Gael fez tudo sozinho, e entregou tudo o que foi pedido, não acho justo ele ser atacado pois tem gente que nunca contribuiu em nada nas provas em grupo e ainda debochava da produção nos grupinhos de whatsapp.

WILLY: O que vocês diriam para o Gael após sua eliminação?

JORDAN: Abraço, Gael. Seja feliz.

K.M: Fodido!

MARQUINHOS C.: Que ele deveria ter se esforçado mais, pois tem estofo pra isso, sabe ser competitivo, foi uma pena como tudo se encaminhou.......

MATHIS: Não sei se ele fazia algo nas provas, mas estava indo bem no game e poderia ir até a final. Lamento muito essa postura do último domingo. Não soube valorizar e aproveitar uma chance.

NAPOLEON: Gael, você é um user muito bacana, tenho você como amigo, espero contar com sua torcida para eu vencer o programa.

WILLY: Ao contrário da dinâmica em que eu peço ao eliminado que descreva os participantes restantes com uma frase, hoje, eu vou pedir que vocês descrevam o Gael com uma frase:

JORDAN: Passarinho, que som é esse? Esse é o som do grilho: cricricri

K.M: "O fracasso é algo triste, mas infinitamente menos deprimente que a inércia!" Reinaldo Ribeiro, o poeta do amor.

MARQUINHOS C.: Desanimado, faltou empenho e convencimento.

MATHIS: Será que não dá para grelhar um pouco mais esse salmão?

NAPOLEON: Gael foi verdadeiro, foi ele mesmo.

WILLY: Bom, mesmo com o não comparecimento do participante à entrevista, igual, eu estarei entregando o "Presente do Eliminado", afinal, eu o escolhi com muito carinho e espero que ele receba de qualquer forma. Aqui vai:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

WILLY: Enfim pessoal, acredito que depois dessa não há clima para as notinhas dos bastidores da semana, que ficarão para o episódio de sexta-feira. No entanto, continuem aqui pois daqui a pouco irei entregar as notas dos participantes, curiosos para saber suas posições? Pois aguardem, é daqui a pouco. Xoxo.

• Like 8

kkkkkkkkk o meu Galaxy J2 Prime fodido sempre foi ótimo e eficaz na época que participei da Fazenda :paz:

Quantos barracos e inimizades. Felizmente sou cordial com minhas irmãs do forum

Socorro. KKKKKKK

E olha que nem conheço essa criatura.

att: Lembrei... é uma bixinha que ficava puta comigo quando eu xingava o estuprador ex bbb:fafa9:

BISSEXUALIDADE NÃO EXISTE, VOCÊ É UMA POC PAGANDO DE UNDERGROUND E MARIA VAI COM AS OUTRAS.

Gente?? Eu vou fingir que nem li tamanha bobagem

• HAHA 1

Berrando que eu escrevi grilho em vez de grilo :marielza:

Parabéns, williana, você, como sempre, deixou tudo muito bem feito :eba2:

• Like 1

obrigado pela parte que me toca :fafa9:

Quantos barracos. Em relação ao Gael é uma pena que tenha desistido nos últimos momentos, estava indo muito bem até então. Foi pra repescagem pela primeira vez e desistiu :cai5:

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.